Vaga de Coordenador New Conviviality Streams (Novos Negócios) em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador New Conviviality Streams (Novos Negócios)

Postada em 5 de maio de 2022
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Participação nos lucros
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creché
  • Auxilio compra de material escolar
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Allow
  • Modelo Hibrido
  • Shortfriday
Descrição
A pessoa escolhida para a função integrará a área de New Conviviality Platforms, ajudando a construir o Key Portfolio de RTDs para recrutar os consumidores para a categoria de destilados, ajudando a construir o futuro da Cia. PROPÓSITO DA ÁREA: “Desenvolver novas fontes de receita para a Cia, através de estratégias de Plataforma que tenham sinergia com o nosso DNA: momentos de convivência, através de modelos de negócios hibridos, fazendo uso de ecossistemas abertos e de startups/parcerias estratégicas. MISSÃO: Criar ou engrandecer novos momentos de convivência para o consumidor/parceiros de negócio, a fim de entregar receita adicional para a Cia. VALORES: Criadores de momentos de convivência; Pioneirismo/ Parcerias estratégicas/ Open innovation; Engrandecer interações diretas com clients e consumidores; Alocação de recursos dinâmica/ novos modelos de negócio e de trabalho; Escala - Test Learn and Optimize (TLO); Mindset empreendedor. Data Leveraging e ação para resultado. Responsável pelo PMO e gestão do projeto de RTDs em conjunto com a liderança da área, olhando para todas as frentes estratégicas da parceria com outras companhias, garantindo o alinhamento estratégico interno e externo para todos os pontos de contato do consumidor, com o intuito de garantir o bom andamento da parceria e performance dos SKUs lançados/ papel estabelecido no portfolio PRB, com ganhos de mercado sustentáveis e a longo prazo. Suporte na construção e gestão das agendas de projeto (PMO); Construção e execução integrada do plano de MKT e Trade dos produtos em conjunto com o time de MKT (marca mãe) e parceiro, o que inclui: positioning, social media, PR. Ativações e materiais de PDV e e-commerce e posteriormente gestão da execução e calendários. Executar estratégia de portfolio, juntamente com Beefeater e marcas mãe RTD para maximizar os resultados de share PRB e awareness/recrutamento para as marcas. Responsável pelas agendas internas e PMOs com áreas chave para tração e andamento dos planos. Liderança no alinhamento interno (PRB) e externo (parceiro) para garantir a execução dos planos desenhados em conjunto em todos os pontos de contato com o consumidor para promoção do produto. Gestão da verba de projeto (A&P) e liderança na coordenação dos times internos para implementação dos planos alinhados. Suporte na construção, validação e vida dos novos projetos e adição de portfolio em RTDs. Suporte na construção e atualização dos materiais para apresentação e status de projeto (internos e externos).
Requisitos
Ensino Superior Completo em Marketing, Administração ou Engenharia; Conhecimento gestão de projetos multidisciplinares (PMO e execução); Conhecimento de MKT, Trade e Digital; Conhecimento em Canais de Distribuição; Conhecimento mercado de bebidas, preferencialmente fast goods (RTDs, Cerveja, Refri, etc).