Vaga de Coordenador Sucesso do Cliente em Rio de Janeiro - RJ - Express Ctb

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador Sucesso do Cliente

Postada em 27 de junho de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N5aV0W4ZkVO7FsPy9xz

Quem somos
A Express é um hub de negócios. A gente transforma os serviços chatos e maçantes, que parecem sem utilidade, em uma solução de fácil entendimento e com real utilidade na vida dos empreendedores.
Porque trabalhar aqui
Temos um espaço de trabalho descontraído e oportunidade de desenvolvimento.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Para que nossos objetivos sejam atingidos e nossos clientes realizem seus sonhos estamos com uma oportunidade de coordenador de sucesso do cliente. Você vai fazer parte do time responsável por uma das frentes mais importantes aqui na Express: a retenção e a satisfação dos clientes. Você terá a oportunidade de atuar com times multidisciplinares e ajudar a Express a crescer ainda mais. Vem fazer parte do nosso time? Algumas das responsabilidades são: - Cuidar da carteira de clientes pensando sempre em maximizar a satisfação o cliente (instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível todas as ferramentas da nossa plataforma e siga todos os processos criados) através de plataforma de gerenciamento de sucesso do cliente (Customer X); - Garantir ativação dos cadastros dos clientes e uso da plataforma; - Gestão do time (no futuro); - Criar Playbook para o departamento; - Criar e acompanhar toda a jornada do cliente e gerenciamento do NPS e ações de melhoria; - Renovação dos contratos de assessoria; - Fazer treinamentos e demonstração de uso do sistema; - Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções; - Atuar como um consultor/advogado do cliente; - Gerenciar pedidos e reclamações dos clientes (análise de risco e satisfação); - Diminuir rotatividade dos clientes (retenção); - Estimular a indicação; - Colher feedback dos clientes; - Criar relacionamento com os clientes (key-account) - Atuar de forma ativa no processo de pós-venda e acompanhar implementações (ativações); - Estimular o aumento da venda e a venda cruzada; - Definir indicadores de desempenho trimestrais e anuais e processos junto ao departamento de OPS; e - Fazer paralelo com os departamentos de marketing, comercial, financeiro e operações.
Requisitos
Procuramos pessoas com: - ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de comunicação, relações públicas, marketing ou administração; - mínimo de três anos em gestão de estratégia de fidelização e retenção de clientes, pesquisa de NPS e satisfação do cliente; - excelente comunicação oral e escrita; - capacidade de construir relacionamentos, persuadir e influenciar clientes, líderes e partes interessadas; - domínio do Pacote Office; - experiência com CRM; - proatividade e empática; - foco em resultados mensuráveis. Você irá ter uma jornada de 3 dias presenciais (terça a quinta), no Centro do Rio de Janeiro, e o restante do período (segunda e sexta) será em home office. O que aumenta suas chances: - experiência em gestão; - experiência no setor de assessoria contábil e assessoria jurídica; - ter tido experiência com atendimento a clientes; - habilidade em técnicas de vendas; - habilidade em criar treinamentos; - ter experiência com o CRM Ploomes; - ter experiência com o sistema Customer X; - implantação de indicadores de performance.