Vaga de Coordenadora Administrativo em Aracaju - SE

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenadora Administrativo

Postada em 9 de outubro de 2018
Porque trabalhar aqui
pra chegar onde ninguém nunca chegou. faça coisas que ninguém nunca fez
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • auxilio funerario
  • veiculo
  • telefonia movel
  • plr
Descrição
Estamos em busca de Coordenadora Administrativo para se juntar a equipe. Procuramos profissional com experiência na coordenação das atividades relativas a áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento - Atuar com acompanhamento do fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas bem como negociações bancarias, como procurador e ou preposto - Elaboração de relatórios financeiros para apresentação a gerência - Domínio no processo contábil para realização de analise , classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolvendo as obrigações acessórias bem como apuração dos impostos diretos e indiretos, elaboração de balanços ,balancetes e relatórios contábeis por meio de analises de lançamentos e despesas. - Atualização constante sobre tendências e mudanças na área financeira - Profundos conhecimentos na área de tributos Delegação de Tarefas: capacidade de utilizar de forma eficaz seus colaboradores, delegando-lhes responsabilidades conforme suas capacidades e focalizar onde melhor possa tomar decisões. - Foco nos resultados medir e acompanhar os resultados pessoais e da equipe constantemente e, sempre que necessário, atuar para minimizar os erros e maximizar os acertos.
Requisitos
- Graduação em Finanças de Empresas, Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis - Desejável pós graduação - CNH B, - Ampla disponibilidade de horários e viagens - Profissional com experiência na coordenação das atividades relativas a áreas - Conhecimento em gestão de custos - Imprescindível conhecimentos em ferramentas de implantação de iso e qualidade - Conhecimento na rotina de Recursos Humanos para coordenação das atividades desenvolvidas, acompanhando e direcionando a equipe para realização das atividades da área de maneira efetiva e em boa ordem - Efetiva vivencia em setores de suprimentos (almoxarifado e compras) - Perfil de liderança para garantir um bom entrosamento e resultados das equipes a serem administradas como também planejar bem as finanças e definir uma série de procedimentos para as atividades do setor.