Vaga de Coordenador(a) Administrativo(a) e RH em Itapevi - SP - MUSE WALLPAPERS

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador(a) Administrativo(a) e RH

Postada em 29 de abril de 2021
Quem somos
Somos uma empresa importadora e distribuidora do ramo de decoração, atuando nas vendas B2B e B2C, especialmente focada em papel de parede. Contamos com equipes localizadas em Itapevi e Barueri, atendendo revendedores, profissionais de decoração de interiores e clientes finais. Trabalhamos para sofisticar e embelezar casas, apartamentos, escritórios, clínicas e hotéis com nossa variedade de produtos.
Porque trabalhar aqui
Temos um ambiente de trabalho muito amigável e descontraído, com grandes possibilidades de aprendizado, autonomia e crescimento profissional.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) e RH para fazer parte do nosso time! Atividades: 1. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa da Empresa referentes à segurança patrimonial, manutenção predial, compras e gestão de suprimentos (escritório, limpeza e cozinha); 2. Coordenar, organizar a controlar a área de Recursos Humanos alinhada ao planejamento da Empresa; 3. Acompanhar o desenvolvimento das tarefas realizadas pelas equipes; 4. Realizar recrutamento e seleção de profissionais para os diversos setores; 5. Realizar integração dos novos profissionais através de apresentação da empresa e dos setores; 6. Planejar e realizar as avaliações dos profissionais por meio de ferramentas de Avaliação de Desempenho, dando os devidos feedbacks; 7. Apoiar os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações, dicas e feedbacks; 8. Esclarecer aos colaboradores dúvidas sobre normas da Empresa, folha de pagamento etc.; 9. Planejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter talentos; 10. Planejar e realizar eventos internos para integração; 11. Coordenar e acompanhar as atividades de Comunicação Interna; 12. Realizar fechamento de folha e troca de informações perante a Contabilidade; 13. Controle de benefícios, Cesta básica e vale transporte; 14. Controle de Jornada de Trabalho e Banco de Horas dos colaboradores; 15. Conduzir processos de admissão, férias, afastamento e desligamento de colaboradores.
Requisitos
1. Organização e proatividade na condução de diferentes tarefas no dia a dia; 2. Facilidade de comunicação com diferentes públicos; 3. Habilidade na solução de problemas; 4. Habilidade na gestão de pessoas e excelente relacionamento interpessoal; 5. Conhecimento do Pacote Office e habilidade com planilhas de trabalho; 6. Possuir conhecimentos técnicos do setor de Recursos Humanos e Legislação Trabalhista.