Vaga de Coordenador(a) de Gente & Gestão em Belo Horizonte - MG - Monetizze

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador(a) de Gente & Gestão

Postada em 27 de novembro de 2020
Quem somos
A Monetizze nasceu com o objetivo de desenvolver a melhor solução tecnológica para impulsionar as vendas online, oferecendo oportunidade de negócios para pessoas sem distinção. Somos facilitadores para quem quer vender pela internet, conectando fabricantes, produtores, afiliados, prestadores de serviços, vendedores online e consumidores, e por meio tecnológico, operacionalizamos todas as vendas de produtos físicos e digitais. Fazemos a intermediação dos pagamentos por meio de transações seguras e confiáveis, bem como, fazemos a Gestão de Afiliados. Somos reconhecidos pelo mercado por três anos consecutivos, como a melhor plataforma de afiliados, e somos referenciada como a principal plataforma de produtos físicos. Temos como propósito Transformar e Evoluir Vidas, dessa forma, temos uma cultura que promove e impulsiona o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo a GPTW. Embora a Monetizze esteja em constante crescimento, mantemos vivos em nossa cultura a premissa que nos trouxe até aqui: Despertar o Uau em nossos clientes. Trabalhamos incessantemente para fortalecer o nosso ecossistema de soluções, oferecendo inovações que sejam capazes de impulsionar o negócio dos nossos clientes. Acreditamos que a colaboração move o mundo e que a vida é sobre as pessoas que encontramos e o que construímos com elas. Se você também acredita nisso, venha fazer parte da nossa história!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Jornada Flexível
  • Free Friday
  • Folga de aniversário
  • Licença maternidade estendida
  • Licença paternidade estendida
  • Inglês In Company
  • No dress code
  • Convênio Araújo
  • PLR atrelada à performance
  • Lanches à vontade
Descrição
A área de Gente & Gestão na Monetizze é uma parceira estratégica do negócio. Nossa cultura e nossas pessoas são nossos pilares mais importantes. Acreditamos fortemente que a valorização das pessoas e a busca por resultados não são excludentes, para isso, é fundamental que a cultura seja capaz de sustentar nossa estratégia. Temos como missão impulsionar o desenvolvimento de todos os nossos tripulantes, potencializando os resultados para o crescimento do nosso negócio, desta forma, apoiamos e instrumentalizamos os nossos gestores para as práticas de Gente. Contamos com um time multidisciplinar que trabalha em projetos e ações focados nos 9 pilares da GPTW: Contratar e receber; Celebrar; Compartilhar; Escutar; Cuidar; Desenvolver; Falar; Agradecer; Inspirar. O que você vai fazer: - Apoiar no desenvolvimento de projetos estratégicos (estruturação de Política de Cargos e Salários, Plano de Carreira, PDI, Avaliação de - Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento, Cultura, Performance de Gente e Institucional); - Gestão do time; - Acompanhamento e gestão de indicadores das frentes indicadas; - Gestão do processo de recrutamento e seleção de vagas de todos os níveis hierárquicos e atingimento das metas; - Coordenação de ações voltadas para comunicação interna, engajamento e clima; - Coordenação dos processos de Departamento Pessoal; - Auxiliar no planejamento e execução de estratégias de employer branding; - Otimizar e documentar processos e políticas do setor; - Apoiar no desenvolvimento do mindset da liderança para cultura de resultados e performance. - Ser guardião da cultura da Monetizze e influenciador de boas práticas de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos e metas da empresa.
Requisitos
O que não pode faltar: Hard Skills - Vivência em papéis de liderança e gestão de pessoas; - Experiência com estratégias de atração e ações de fortalecimento de Employer Branding; - Conhecimento em Hunting & Sourcing estratégico; - Experiência com estratégias para Cultura Organizacional; - Ter conhecimentos da área de Departamento Pessoal; - Conhecimento em OKR Soft Skills - Uma pessoa apaixonada por Gente; - Capacidade de argumentação e escuta ativa; - Capacidade de influenciar e direcionar resultados em um ambiente de ritmo acelerado; - Esteja em contato com as tendências da área; - Foco em resultados, rápida aprendizagem e vontade para continuar aprimorando suas técnicas. Horário de Trabalho: 8:30 horas de trabalho diárias. Localidade: Santa Amélia - Belo Horizonte
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