Vaga de Coordenador(a) de Prospecção em Curitiba - PR - SYX

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador(a) de Prospecção

Postada em 10 de janeiro de 2022
Quem somos
Somos uma plataforma digital que simplifica a venda complexa de itens industriais para reuso. Nosso propósito é tornar democrático e transparente o mercado de itens de reuso das grandes indústrias. Conectamos vendedores a compradores qualificados, gerando um ambiente transparente e seguro.  Oferecemos uma solução completa para venda de ativos como máquinas, equipamentos e resíduos gerando oportunidades estratégicas de negócios. Nascemos em 2012 e estamos crescendo, queremos ser maiores e melhores, queremos ser GLOBAIS! O nosso DNA é formado por coragem, desafios e resiliência e aqui você vai vivenciar um ambiente acolhedor, colaborativo e super dinâmico, com espaço para sua criatividade e seu aprendizado. Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer parte do nosso time!
Empresa
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$6000,00
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
Descrição
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Prospecção para fazer parte do nosso time! Será responsável por liderar a equipe de prospecção de compradores e por gerenciar o processo do funil de vendas e liquidez de estoques de grandes contas. Seus desafios serão: - Coordenar a equipe, metas e indicadores; - Fazer a gestão da comercialização de itens em modelo B2B; - Propor, acompanhar e assegurar a execução do planejamento operacional; - Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais; - Garantir meta de conversão de leads em nossa plataforma e liquidez de estoques. Cargos relacionados: Coordenador Comercial Coordenador de Contas Coordenador de Loja Coordenador de Negócios Coordenador de Pós-venda Coordenador de Vendas Coordenador Imobiliário Diretor Comercial Diretor de Loja Diretor de Vendas Gerente de Prospecção
Requisitos
Experiência em prospecção de novos clientes (preferencialmente B2B); Experiência como liderança de equipes; Conhecimentos de operação de serviço ao cliente.
Compartilhe essa vaga: