Vaga de Coordenadora de Suporte Administrativo e Operacional em Rio Verde - GO

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenadora de Suporte Administrativo e Operacional

Postada em 2 de Outubro de 2019
Porque trabalhar aqui
Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$7500,00 até R$8700,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Coordenadora de Suporte Administrativo e Operacional Responsabilidades: - Coordenar das rotinas da área administrativa e financeiras; - Rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas; - Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção); - Executar rotinas em contas a pagar e contas a Receber; - Conferir e Controlar documentos fiscais (notas fiscais e medições); - Conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS); - Verificar junto ao DP se a documentação relativa à medição de empreiteiros está conforme para liberação do pagamento; Perfil desejado: - Experiência em coordenação da área administrativa e financeira, em Construtoras ou Incorporadoras; - Vivência em rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas; - Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção); - Vivência em rotinas em contas a pagar e contas a Receber, conferindo e controlando documentos fiscais (notas fiscais e medições), conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS); - Verificação junto ao DP, verificando conformidade da documentação relativa à medição de empreiteiros, para liberação do pagamento; - Ter conhecimento da Legislação Contábil, Fiscal e Trabalhista específica à área administrativa e financeira; - Atuar com Gestão de equipe de atendimento; - Gestão de equipe de movimentação estoque; - Atendimento ao cliente; - Organização geral, liderança, zeladoria; - Acompanhamento dos contratos das equipes terceirizadas (Manutenção, Segurança, Limpeza, Jardinagem, Recepção, Bombeiros); - Compras de materiais pertinentes a área de manutenção; - Acompanhamento de obras; - Elaboração de relatório operacional mensal; - Controle dos consumos de energia e água e fechamento dos consumos; - Acompanhamento da operação do poço artesiano; - Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa; - Acompanhamento de consumos no mercado livre de energia. - Avaliamos e pagamos adicional por integridade financeira e moral.
Requisitos
- Formação Superior completa em Administração de empresas, Contabilidade ou formação técnica em contabilidade ou correlatas; - Desejável habilidade no sistema da CCK; - Ampla e indispensável flexibilidade em horários e viagens; - Vivencia gerencial em programas SGi CIAQ SAP, entre outros; - Indispensável CNH B; - Desejável pós graduação.