Vaga de Costumer Success em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Costumer Success

Postada em 3 de setembro de 2018
Porque trabalhar aqui
A Surfe Digital é uma empresa em crescimento. Mas o que isso quer dizer? Para se ter ideia a Surfe, em 2017, cresceu 260%. Isso implica muito trabalho, não é mesmo? Mas não só isso, isso implica muito aprendizado, muita mão na massa, muito trabalho em equipe e muito sucesso dos nossos clientes :) Para 2018 em diante nosso foco também está em crescer e, para isso, precisamos de Surfistas que queiram fazer parte dessa história. Aqui sempre temos um desafio novo e somos movidos pelo propósito da empresa, mas também temos um ambiente com muita descontração, muita colaboração e #dogfriendly 🐶
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Para o salário iremos analisar o background e a pretensão salarial do(a) candidato(a)
Descrição
A Surfe Digital é uma empresa B2B em crescimento acelerado. Aprendemos muito todos os dias e colocamos muito a mão na massa para garantir os sucesso de nossos clientes, pois essa é a nossa missão. O Customer Success da Surfe é o profissional responsável pelos nossos clientes. É ele/ela quem irá não só atende-los, mas sim entendê-los. Quando os clientes chegam até nós o CS é o responsável por estudar seus negócios e, a partir disso, elaborar toda a estratégia de Marketing Digital para garantir o seu sucesso. As principais atividades de um CS na Surfe são: 1. Agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em Marketing Digital, 2. Implementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da Surfe necessários para o projeto, 3. Acompanhar os resultados e metas setadas para o cliente, 4. Realizar reuniões semanais com os clientes, 5. Elaborar relatórios mensais de resultados, 6. Garantir uma experiência de atendimento fora de sério, 7. Identificar oportunidades de upsell.
Requisitos
A/O Surfista que estamos precisando para a vaga é alguém que: 1. Tenha um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads). É indispensável que o candidato/a realmente tenha esse requisito, 2. Conhecimento em Inbound Marketing, 3. Experiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como CS será um diferencial, 4. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela também será um grande diferencial, 5. Certificações da Rock Content e/ou Hubspot em Marketing Digital. 6. Iremos analisar o background do(a) Surfista para