Vaga de Customer Experience - #ChamaNoChat - Analista em São Paulo - SP - Qulture.Rocks

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Customer Experience - #ChamaNoChat - Analista

Postada em 23 de novembro de 2019
Quem somos
Gestão de desempenho.
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
@font-face { font-family: Sofia-Pro; src: url(https://qulture.rocks/wp-content/themes/hiketest/fonts/sofia_pro/Sofia-Pro-Regular.otf); } @font-face { font-family: Sofia-Pro-Semi-Bold; src: url(https://qulture.rocks/wp-content/themes/hiketest/fonts/sofia_pro/Sofia-Pro-Semi-Bold.otf); } @font-face { font-family: Sofia-Pro-Bold; src: url(https://qulture.rocks/wp-content/themes/hiketest/fonts/sofia_pro/Sofia-Pro-Bold.otf); } body { font-family: 'Sofia Pro', 'Poppins', sans-serif !important; font-size: 16px; } table { margin: 24px 0 !important; } .position h1 { color: #4747DB; font-weight: bold; } .position h3 { color: #4747DB !important; text-transform: none !important; border-bottom: 1px solid #4747DB !important; } h2 { color: #4747DB !important; font-weight: bold; font-size: 24px; margin: auto 0; } p { line-height: 1.6; } li { padding: 4px 0; } .vertical { border-left: 4px solid #4747DB; height: inherit; padding: 0 36px; } @media only screen and (max-width: 600px) { table td { display: block !important; width: 100% !important; text-align: left; } h2 { margin: 0 0 6px 0; } .vertical { border-left: none; height: inherit; padding: 0; } } Já pensou em ser parte de uma startup? Participar da criação de processos, áreas e produtos com muita autonomia e responsabilidade? E não estamos falando de qualquer startup... mas sim de uma que tem como missão ajudar pessoas e organizações a destravarem seus potenciais e que já passou por um dos processos mais difíceis de aceleração do Vale do Silício - Saiba mais sobre nossos investidores aqui. Área A área de Customer Experience possui alguns times especializados, e um deles é o #CHAMANOCHAT, responsável por atender os usuários e admins da nossa Plataforma, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes desde a implatanção até o uso diário. O pessoal de #CHAMANOCHAT impacta diretamente no sucesso do cliente sendo um guardião, especialista e facilitador do nosso produto, trabalhando sempre em interface com os times de CSM, Produto e Vendas. Missão Realizar atendimento via Chat a usuários da Plataforma, entendendo, investigando e solucionando as dúvidas e problemas dos usuários de maneira eficiente, solícita e impactante, sempre com a ótica de identificar constantemente melhorias no processo e na usabilidade do produto. Objetivos Aprender e saber ensinar as principais funcionalidades de todos os módulos da plataforma Realizar atendimento de acordo com o tom e voz da Qulture.Rocks Realizar Ações #Amaze.Rocks, que são momentos que os usuários são surpreendidos com nosso atendimento e recebemos excelentes feedbacks sobre isso Pré-requisitos Graduação completa ou cursando - todos cursos são bem-vindos Inglês fluente Excel avançado (tabela dinâmica, domínio das fórmulas procv, contse, somase) Desejável experiência em CX Organização, proatividade, resiliência, facilidade em aprender e comunicação Interesse em temas de gestão de pessoas, liderança e gestão de performance Recompensas Oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais, acelerando sua carreira e se desenvolvendo pessoal e profissionalmente, em um ambiente que tem como principal missão destravar potenciais para que você possa realizar o meu trabalho da sua vida Além de trabalhar no Cubo Itaú, um ambiente de trabalho incrível e descontraído, com muitas outras startups para networking, áreas de convivência, chopp, eventos e muito mais Benefícios Remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, clube de benefícios Allya e home office