Vaga de Customer Experience - #ChamaNoChat - Analista em São Paulo - SP - Qulture.Rocks
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Customer Experience - #ChamaNoChat - Analista
Postada em 23 de novembro de 2019Quem somos
Gestão de desempenho.
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
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Já pensou em ser parte de uma startup? Participar da criação de processos, áreas e produtos com muita autonomia e responsabilidade?
E não estamos falando de qualquer startup... mas sim de uma que tem como missão ajudar pessoas e organizações a destravarem seus potenciais e que já passou por um dos processos mais difíceis de aceleração do Vale do Silício - Saiba mais sobre nossos investidores aqui.
Área
A área de Customer Experience possui alguns times especializados, e um deles é o #CHAMANOCHAT, responsável por atender os usuários e admins da nossa Plataforma, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes desde a implatanção até o uso diário. O pessoal de #CHAMANOCHAT impacta diretamente no sucesso do cliente sendo um guardião, especialista e facilitador do nosso produto, trabalhando sempre em interface com os times de CSM, Produto e Vendas.
Missão
Realizar atendimento via Chat a usuários da Plataforma, entendendo, investigando e solucionando as dúvidas e problemas dos usuários de maneira eficiente, solícita e impactante, sempre com a ótica de identificar constantemente melhorias no processo e na usabilidade do produto.
Objetivos
Aprender e saber ensinar as principais funcionalidades de todos os módulos da plataforma
Realizar atendimento de acordo com o tom e voz da Qulture.Rocks
Realizar Ações #Amaze.Rocks, que são momentos que os usuários são surpreendidos com nosso atendimento e recebemos excelentes feedbacks sobre isso
Pré-requisitos
Graduação completa ou cursando - todos cursos são bem-vindos
Inglês fluente
Excel avançado (tabela dinâmica, domínio das fórmulas procv, contse, somase)
Desejável experiência em CX
Organização, proatividade, resiliência, facilidade em aprender e comunicação
Interesse em temas de gestão de pessoas, liderança e gestão de performance
Recompensas
Oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais, acelerando sua carreira e se desenvolvendo pessoal e profissionalmente, em um ambiente que tem como principal missão destravar potenciais para que você possa realizar o meu trabalho da sua vida
Além de trabalhar no Cubo Itaú, um ambiente de trabalho incrível e descontraído, com muitas outras startups para networking, áreas de convivência, chopp, eventos e muito mais
Benefícios
Remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, clube de benefícios Allya e home office
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