Vaga de Customer Experience - Estágio em São Paulo - SP - Jobecam

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Experience - Estágio

Postada em 11 de maio de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -M_R2Z2JZebRu-SyZ2XU

Quem somos
Transforme seu recrutamento com mais diversidade e inclusão! Nossa plataforma oferece a solução inovadora de recrutamento, reduzindo vieses e garantindo acesso a talentos diversos. Mantemos um banco de talentos atualizado para atender suas necessidades de contratação.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
PROCESSO SELETIVO ÀS CEGAS! Você quer fazer parte de uma startup que está revolucionando a forma de recrutar talentos? Uma startup que acredita que esteriotípos não devem ser avaliados em um processo seletivo. E sim as competências e habildiades do profissional? Uma startup que tem gana por crescer, que não tem limites para criar? Uma startup que preza pela excelência no atendimento aos seus candidatos e que o respeito, empatia e cuidado são base para entregar os melhores talentos para as empresas? VEM PARA A JOBECAM! Precisamos de uma pessoa que curta os pontos acima, e que esteja disposto a quebrar paradigmas, esteriótipos e que tenha ambição de crescer! Esta pessoa: Auxiliará os candidatos com dúvidas, respondendo sempre com muito carinho e atenção Ajudará nossos clientes a terem uma melhor experiência no uso da plataforma Nos ajudará com testes internos da plataforma para entender onde podemos melhorar  Nos ajudará com divulgação de vagas em multicanais
Requisitos
Não importa o curso que você está fazendo o que importa é o seu desejo em contribuir para esta construção. Habilidade no pacote office (Excel, ppt, word) Gostar de gente! De estar com gente (mesmo que online), de falar e ajudar o próximo. (Requisito indispensável) Ter facilidade com ferramentas da internet