Vaga de Customer Experience Specialist em Curitiba - PR - Doctoralia
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Customer Experience Specialist
Postada em 26 de agosto de 2019Quem somos
A Doctoralia é a maior plataforma de saúde do mundo que conecta profissionais da saúde com pacientes, são mais de 30 milhões de usuários únicos trafegando em nossos sites todo mês, com mais de 2 milhões de profissionais da saúdes cadastrados pronto para ajudar seus pacientes. Somamos mais de 1.5 milhões de agendamentos de consulta online todos os meses.
Nossa missão?
Transformar a experiência em saúde mais humana!
Qual é o nosso produto?
Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste às suas necessidades.
Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes.
Onde estamos?
Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 1300 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México.
Porque trabalhar aqui
Melhor empresa no mundo para se trabalhar!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$3000,00 até R$4000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
It’s all about the experience!
The Customer Experience Specialist is the expert of our marketing and sales organization, playing a pivotal role between our customers, Customer Success departments, product and other internal teams. As a member of the Customer Experience team you’ll be committed to providing a 360-degree positive experience in all interactions and as a result, increasing engagement of our customers, building long term relationships with individual customers and facilities.
Responsibilities:
Engaging our SaaS’ users
Building long term relationships with our customers
Developing marketing automation in [country] :) (HubSpot, Appcues)
Planning and creating interesting content which converts
Create internal flows in order to make CS work easier and more efficient
Take care of customer experiences on each stage of their customer journey
Requisitos
If you:
Have 2+ years of experience in CX areas
Are both creative and logical thinker
Have ideas on engaging SaaS users
Have perfect skills to work in group and ability to convince people to work with you
Like to work autonomously
Love challenges, and you're not afraid to test new approaches and ideas
Speak English fluently
Are well organized and detail oriented (devil is in the details!)
Have great communication skills
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