Vaga de Customer Success JR em Curitiba - PR - uCondo

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success JR

Postada em 3 de agosto de 2020
Quem somos
A uCondo é uma startup de Tecnologia em Software, nós existimos porque porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados. Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso sonho grande de tornar todos os condomínios inteligentes.
Porque trabalhar aqui
- Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. - O universo de Saas, métricas, startup será seu novo mundo - Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia - Você vai aprender muito aqui com contato com novas tecnologias - Conhecimento e prática sobre administração de condomínios - Ambiente casual em Curitiba, você pode usar jeans e tênis para trabalhar, no dress code - Ambiente agradável com puffs, livros, café e chá à vontade, videogame - Estamos trabalhando de casa neste período de isolamento social, então é provável que continuemos assim por mais alguns meses - Vale refeição, plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida sem descontos integrais
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: - Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte). - Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding); - Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. - Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. - Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. - Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo. - Análise e monitoramento da experiência do cliente. - Criar procedimentos documentados e padrões - Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento - Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. - Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. - Diminuir o Churn (saída de clientes)
Requisitos
Requisitos: - Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial - Não ter medo de telefone e videoconferências - Competitividade e capacidade de aprender rápido - Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva - Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz - Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio - Ter o foco na solução e não no problema. - Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) - Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes