Vaga de Customer Success Jr. em Curitiba - PR - uCondo
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Customer Success Jr.
Postada em 9 de dezembro de 2020Quem somos
A uCondo é uma startup de Tecnologia em Software, nós existimos porque porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados. Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.
Porque trabalhar aqui
O que eu vou aprender com essa experiência?
● Utilização das melhores e mais recentes tecnologias de desenvolvimento do mercado
● Conhecimento e prática sobre administração de condomínios (lhe daremos um curso com certificado e tudo mais :D)
● Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia
● Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal,você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de Saas, métricas, startup será seu novo mundo
Salários e Benefícios
● Salário Base: 12.000,00
● Vale Refeição: R$ 396,00/mês - sem descontos
● Plano Odontológico - sem descontos
● Plano de Saúde - sem descontos
● Seguro de Vida - sem descontos
● Vale Transporte
● Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h
● Ambiente casual em Curitiba, você pode usar jeans e tênis para trabalhar, no dress code
● Ambiente agradável com puffs, livros, café e chá à vontade, videogame
● Estamos trabalhando de casa neste período de isolamento social, então é provável que continuemos assim por mais alguns meses
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer =)
Acesse agora http://bit.ly/ucondoprocessoseletivo e
envie suas informações para concorrer a esta vaga =)
envie suas informações para concorrer a esta vaga =)
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados.
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.
Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
- Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
- Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
- Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
- Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
- Análise e monitoramento da experiência do cliente.
- Criar procedimentos documentados e padrões
- Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
- Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
- Diminuir o Churn (saída de clientes)
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer, inscreva-se no nosso site =)
Requisitos
- Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
- Não ter medo de telefone e videoconferências
- Competitividade e capacidade de aprender rápido
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
- Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
- Ter o foco na solução e não no problema.
- Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
- Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes
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