Vaga de Customer Success Jr. em Curitiba - PR - uCondo

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Jr.

Postada em 2 de março de 2021
Quem somos
A uCondo é uma startup de Tecnologia em Software, nós existimos porque porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados. Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.
Porque trabalhar aqui
O que eu vou aprender com essa experiência? ● Utilização das melhores e mais recentes tecnologias de desenvolvimento do mercado ● Conhecimento e prática sobre administração de condomínios (lhe daremos um curso com certificado e tudo mais :D) ● Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia ● Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal,você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de Saas, métricas, startup será seu novo mundo Salários e Benefícios ● Salário Base: 12.000,00 ● Vale Refeição: R$ 396,00/mês - sem descontos ● Plano Odontológico - sem descontos ● Plano de Saúde - sem descontos ● Seguro de Vida - sem descontos ● Vale Transporte ● Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h ● Ambiente casual em Curitiba, você pode usar jeans e tênis para trabalhar, no dress code ● Ambiente agradável com puffs, livros, café e chá à vontade, videogame ● Estamos trabalhando de casa neste período de isolamento social, então é provável que continuemos assim por mais alguns meses Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo? Nós queremos te conhecer =) Acesse agora http://bit.ly/ucondoprocessoseletivo e envie suas informações para concorrer a esta vaga =) envie suas informações para concorrer a esta vaga =)
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados. Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes. Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: - Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte). - Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding); - Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. - Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. - Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. - Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo. - Análise e monitoramento da experiência do cliente. - Criar procedimentos documentados e padrões - Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento - Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. - Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. - Diminuir o Churn (saída de clientes) Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo? Nós queremos te conhecer, inscreva-se no nosso site =)
Requisitos
- Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial - Não ter medo de telefone e videoconferências - Competitividade e capacidade de aprender rápido - Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva - Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz - Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio - Ter o foco na solução e não no problema. - Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) - Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes