Vaga de Customer Success Manager | Suri by Chatbot Maker | Remoto em Fortaleza - CE - Suri na Maggy

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager | Suri by Chatbot Maker | Remoto

Postada em 11 de janeiro de 2022
Quem somos
ESTAMOS DEMOCRATIZANDO UMA COMUNICAÇÃO ÁGIL E INTELIGENTE DE FORMA SIMPLES PARA QUE MARCAS POSSAM ENCANTAR PESSOAS POR MEIO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Sua Missão Enquanto Customer Success Manager na Suri, esperamos que você lidere e realize melhorias na estruturação para que o time performe melhor, de modo a alcançar resultados melhores com menores gastos de recursos e tempo. * Esta é uma vaga de um cliente da Maggy. Acesse os detalhes para mais informações *
Requisitos
Suas responsabilidades e atividades Queremos que, além de impulsionar os resultados do nosso time de Customer Success, você melhore significativamente os indicadores-chave da área, ligados à experiência dos nossos clientes. Dessa forma, use seus conhecimentos a fim de identificar e estabelecer conexões entre os resultados e as ações da equipe. Neste contexto, suas principais atividades serão: . Acompanhar a performance do time e, ao mesmo tempo, apoiar o desenvolvimento das pessoas, visualizando metas dentro da área e designando os passos necessários para chegar até lá; . Analisar os 'gaps' do time, a fim de "dar o próximo passo" e trazer resultados; . Aplicar seus conhecimentos para providenciar as soluções mais adequadas e inovadoras, de forma personalizada à empresa. Requisitos . Conhecimento e prática em processos de atendimento; . Conhecimento e prática em experiência e jornada do cliente (pós-venda); . Conhecimento em técnicas e práticas de upselling; . Capacidade de definição do cliente ideal; . Ter experiência em Customer Success; . Ter atuado em equipes de Sucesso do Cliente de empresas SasS. * Esta é uma vaga de um cliente da Maggy. Acesse os detalhes para mais informações *