Vaga de Customer Success Manager em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager

Postada em 3 de julho de 2018
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
Em 2017 crescemos 260% e, para 2018, almejamos alcançar um crescimento ainda maior. Somos um ambiente de crescimento constante, muito aprendizado, com um time colaborativo, dinâmico e que não deixa de lado a descontração :) Trabalhar aqui é uma oportunidade de fazer parte dessa galera, de um ambiente incrível e de um propósito maior, o de fazer parte da revolução digital.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos porcurando por um surfista para fazer parte do nosso time, dessa vez precisamos de um Customer Success Manager O CSM que procuramos tem a missão de desenvolver, planejar e executar estratégias de Marketing Digital que alavanquem o negócio de um de nossos maiores clientes da nossa carteira. A pessoa terá a responsabilidade de estudar o negócio do cliente, elaborar as estratégias de Marketing Digital e coloca-las em prática. Fora isso, o CSM será responsável por: - Acompanhar os resultados e metas, - Realizar atendimentos e reuniões de alinhamento e discussão, - Acompanhar os números do funil de vendas do cliente, - Fazer com que as ações estejam alinhadas com a estratégias. Além disso, garantir que o cliente consiga atingir suas metas de vendas através da melhor experiência possível de atendimento!
Requisitos
Procuramos por um Customer Success que já tenha uma boa e sólida vivência na área, além disso, será um mega diferencial se já tiver gerenciado grandes contas. O que procuramos é por uma pessoa: - Que tenha vivência em Customer Success e/ou vendas; - Conhecimento em Inbound Marketing; - Conhecimento da ferramenta RD Station e outras formas de automação de marketing; - Bom conhecimento em Marketing Digital (SEO, MKT de conteúdo, Ads, Redes Sociais), isso é imprescindível; - Ter visão sistêmica do negócio do cliente, do que ele precisa e como poder ajuda-lo; - Colocar a mão na massa, e muito :) Esperamos poder contar com uma surfista que tenha sangue no olho de se apropriar do projeto e realmente proporcionar os resultados esperados pelo cliente da melhor maneira possível.
Compartilhe essa vaga: