Vaga de Customer Success Manager em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager

Postada em 30 de julho de 2018
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade e querem alavancar o seu negócio. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
A Surfe Digital é uma empresa em crescimento. Mas o que isso quer dizer? Para se ter ideia a Surfe, em 2017, cresceu 260%. Isso implica muito trabalho, não é mesmo? Mas não só isso, isso implica muito aprendizado, muita mão na massa, muito trabalho em equipe e muito sucesso dos nossos clientes :) Para 2018 em diante nosso foco também está em crescer e, para isso, precisamos de Surfistas que queiram fazer parte dessa história. Aqui sempre temos um desafio novo e somos movidos pelo propósito da empresa, mas também temos um ambiente com muita descontração, muita colaboração e #dogfriendly 🐶
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos procurando por um surfista para fazer parte do nosso time, dessa vez precisamos de um Customer Success Manager O CSM que procuramos tem a missão de desenvolver, planejar e executar estratégias de Marketing Digital que alavanquem o negócio de um de nossos maiores clientes da nossa carteira. A pessoa terá a responsabilidade de estudar o negócio do cliente, elaborar as estratégias de Marketing Digital e coloca-las em prática. Fora isso, o CSM será responsável por: - Acompanhar os resultados e metas, - Realizar atendimentos e reuniões de alinhamento e discussão, - Acompanhar os números do funil de vendas do cliente, - Fazer com que as ações estejam alinhadas com a estratégias. Além disso, garantir que o cliente consiga atingir suas metas de vendas através da melhor experiência possível de atendimento!
Requisitos
Procuramos por um Customer Success que já tenha uma boa e sólida vivência na área, além disso, será um mega diferencial se já tiver gerenciado grandes contas. O que procuramos é por uma pessoa: - Que tenha vivência em Customer Success e/ou vendas; - Conhecimento em Inbound Marketing; - Conhecimento da ferramenta RD Station e outras formas de automação de marketing; - Bom conhecimento em Marketing Digital (SEO, MKT de conteúdo, Ads, Redes Sociais), isso é imprescindível; - Ter visão sistêmica do negócio do cliente, do que ele precisa e como poder ajuda-lo; - Colocar a mão na massa, e muito :) Esperamos poder contar com uma surfista que tenha sangue no olho de se apropriar do projeto e realmente proporcionar os resultados esperados pelo cliente da melhor maneira possível.