Vaga de Customer Success Manager em Florianópolis - SC - Resultados Digitais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager

Postada em 2 de maio de 2018
Quem somos
A empresa que transforma a sua maneira de pensar Marketing Digital. Siga-nos no LinkedIn para acompanhar nossos conteúdos e ficar por dentro das vagas disponíveis. A RD nasceu com o objetivo de ajudar empresas de todos os portes e segmentos a entender e a aproveitar os benefícios do marketing digital, conquistando resultados reais e efetivos para seus negócios. Isso é feito por meio do RD Station Marketing, a ferramenta completa para gerenciar a automatizar suas ações de Marketing Digital, gerando mais tráfego, leads, vendas e relacionamentos para sua empresa. Através da plataforma RD Station, é possível conectar a ferramenta a centenas de outros softwares em nossa App Store e encontrar mais de 1.000 parceiros de serviços no Marketplace para acelerar seus resultados.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Descrição
Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios! A função do Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade do CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto com o cliente. Além disso, o CSM irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante para o CSM dominar e orientar o cliente em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente! Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout: https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY
Requisitos
Gostar de se envolver no negócio dos clientes; Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias; Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns; Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas; Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção; Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes; Inglês intermediário ou avançado; Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial; Disponibilidade para residir em Florianópolis.