
Vaga de Customer Success Manager em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager
Postada em 12 de janeiro de 2021IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MQralXWwbbtZEewAOw3
Quem somos
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a empresa.
Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e contact center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível.
Somos líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem.
Temos em nosso DNA o propósito de ajudar as empresas a oferecerem a melhor experiência aos seus clientes e colaboradores através de um processo ágil de transformação digital, e o nosso foco é gerar valor ao longo da jornada do cliente, dando condições para que sua empresa atinja patamares cada vez mais elevados de eficiência (Custo e Performance), de uma forma segura e gerenciada.
Nossos processos contemplam: Consultoria, Inovação, Projetos, Implementação, Integração, Melhorias/Curadoria, Monitoria, Gestão e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros.
Estes são os nossos pilares:
Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho.
Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros.
Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta.
Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade.
Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Customer Success Manager!
Atividades:
- Suporte conforme necessário na utilização e navegação da plataforma CXone;
- Promover o valor da solução através das melhores práticas na utilização da plataforma garantindo a melhor experiência ao cliente;
- Auxílio no direcionamento a capacitação e treinamentos para o uso da plataforma;
- Analisar as reclamações e preocupações do cliente procurando melhorar todos os aspectos do relacionamento com a A5 Solutions e integração das áreas em prol do Sucesso do Cliente;
- Promover um ecossistema de clientes e colaboradores engajados no uso da plataforma;
- Otimizar os processos existentes na empresa aprimorando ativamente as iniciativas de Sucesso do Cliente.
Requisitos
Necessário
- Conhecimento de Tecnologias em Cloud;
- Superior completo em cursos voltados para Tecnologia da Informação;
- Inglês Intermediário;
- Perfil comunicativo e dinâmico.
Desejável
Já ter trabalhado com tecnologias para Contact Center em Cloud, conhecendo métricas utilizadas para esse segmento.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato