Vaga de Customer Success Manager em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager

Postada em 12 de janeiro de 2021
Quem somos
Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos. Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada. A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias.A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de solucionar problemas, é apaixonado por tecnologia e atendimento ao cliente, essa oportunidade pode lhe interessar !!! Oportunidade para atuar na região da Vila Olímpia/SP.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Tarde livre no seu aniversário
  • Home Office
  • Auxílio creche
Descrição
Estamos em busca de um(a) Customer Success Manager! Atividades: - Suporte conforme necessário na utilização e navegação da plataforma CXone; - Promover o valor da solução através das melhores práticas na utilização da plataforma garantindo a melhor experiência ao cliente; - Auxílio no direcionamento a capacitação e treinamentos para o uso da plataforma; - Analisar as reclamações e preocupações do cliente procurando melhorar todos os aspectos do relacionamento com a A5 Solutions e integração das áreas em prol do Sucesso do Cliente; - Promover um ecossistema de clientes e colaboradores engajados no uso da plataforma; - Otimizar os processos existentes na empresa aprimorando ativamente as iniciativas de Sucesso do Cliente.
Requisitos
Necessário - Conhecimento de Tecnologias em Cloud; - Superior completo em cursos voltados para Tecnologia da Informação; - Inglês Intermediário; - Perfil comunicativo e dinâmico. Desejável Já ter trabalhado com tecnologias para Contact Center em Cloud, conhecendo métricas utilizadas para esse segmento.
Compartilhe essa vaga: