Vaga de Customer Success Manager em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager

Postada em 12 de janeiro de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MQralXWwbbtZEewAOw3

Quem somos
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a empresa. Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e contact center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível. Somos líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem. Temos em nosso DNA o propósito de ajudar as empresas a oferecerem a melhor experiência aos seus clientes e colaboradores através de um processo ágil de transformação digital, e o nosso foco é gerar valor ao longo da jornada do cliente, dando condições para que sua empresa atinja patamares cada vez mais elevados de eficiência (Custo e Performance), de uma forma segura e gerenciada. Nossos processos contemplam: Consultoria, Inovação, Projetos, Implementação, Integração, Melhorias/Curadoria, Monitoria, Gestão e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros. Estes são os nossos pilares: Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho. Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros. Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta. Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade. Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Customer Success Manager! Atividades: - Suporte conforme necessário na utilização e navegação da plataforma CXone; - Promover o valor da solução através das melhores práticas na utilização da plataforma garantindo a melhor experiência ao cliente; - Auxílio no direcionamento a capacitação e treinamentos para o uso da plataforma; - Analisar as reclamações e preocupações do cliente procurando melhorar todos os aspectos do relacionamento com a A5 Solutions e integração das áreas em prol do Sucesso do Cliente; - Promover um ecossistema de clientes e colaboradores engajados no uso da plataforma; - Otimizar os processos existentes na empresa aprimorando ativamente as iniciativas de Sucesso do Cliente.
Requisitos
Necessário - Conhecimento de Tecnologias em Cloud; - Superior completo em cursos voltados para Tecnologia da Informação; - Inglês Intermediário; - Perfil comunicativo e dinâmico. Desejável Já ter trabalhado com tecnologias para Contact Center em Cloud, conhecendo métricas utilizadas para esse segmento.