Vaga de Customer Success Manager em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success Manager

Postada em 12 de janeiro de 2021
Quem somos
Integradora de soluções líder no segmento de Contact Centers, Comunicações Unificadas e Redes Convergentes, a A5 Solutions atua no mercado há 10 anos. Oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços Profissionais, suporte e manutenção. Atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros. Reconhecida, por quatro anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia. A empresa faz parte do Grupo A5, reunidos pelas empresas Coddera Software, Viridi Technologies e Omnize.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros. Estes são os nossos pilares: Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho. Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros. Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta. Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade. Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Customer Success Manager! Atividades: - Suporte conforme necessário na utilização e navegação da plataforma CXone; - Promover o valor da solução através das melhores práticas na utilização da plataforma garantindo a melhor experiência ao cliente; - Auxílio no direcionamento a capacitação e treinamentos para o uso da plataforma; - Analisar as reclamações e preocupações do cliente procurando melhorar todos os aspectos do relacionamento com a A5 Solutions e integração das áreas em prol do Sucesso do Cliente; - Promover um ecossistema de clientes e colaboradores engajados no uso da plataforma; - Otimizar os processos existentes na empresa aprimorando ativamente as iniciativas de Sucesso do Cliente.
Requisitos
Necessário - Conhecimento de Tecnologias em Cloud; - Superior completo em cursos voltados para Tecnologia da Informação; - Inglês Intermediário; - Perfil comunicativo e dinâmico. Desejável Já ter trabalhado com tecnologias para Contact Center em Cloud, conhecendo métricas utilizadas para esse segmento.