Vaga de Customer Success - Sucesso do Cliente em São Paulo - SP - UPlaces

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success - Sucesso do Cliente

Postada em 17 de outubro de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LrRi431gHXZmxKUiBj0

Quem somos
A UPlaces é uma plataforma SaaS (Software as a Service) especialista em pedidos B2B recorrentes. Nossa tecnologia atende milhares de pequenas empresas que pedem suprimentos online para seus fornecedores homologados, simplificando radicalmente a forma como os pedidos são realizados e reduzindo para zero o atrito na experiência do comprador. Nosso Product Lead Growth turbina as vendas de distribuidores com inteligência artificial e machine learning para automatizar os pedidos de forma preditiva e evitar rupturas de produtos essenciais para um comércio, restaurante ou escritório funcionar.
Porque trabalhar aqui
Somos uma startup em franco crescimento com time enxuto e cheio de oportunidades. Parte do time fica no Cubo do Itaú, o principal hub de inovação da América Latina, localizado em São Paulo. Outra parte fica no Impact Hub da ACATE, em Florianópolis, a Silicon Valley brasileira. Ambos ambientes fantásticos para se conectar com pessoas interessantes e que estão transformando o mundo através da tecnologia. Vem com a gente!
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
Estamos em busca de Customer Success - Sucesso do Cliente para se juntar á nossa equipe. Responsabilidades: - Garantir o sucesso dos clientes da UPlaces através da nossa tecnologia que simplifica e torna 10 vezes mais eficiente a gestão de pedidos b2b recorrentes; - Atendimento e satisfação de Distribuidores (de Alimentos, Bebidas, Higiene etc) que comercializam seus produtos para outras empresas (como Restaurantes, Escritórios e pequenos negócios) utilizando a nossa plataforma para automatizar a recompra.
Requisitos
- Gostar de tecnologia e de se relacionar com pessoas por telefone e pessoalmente; - Ter a habilidade de se comunicar bem e servir o cliente como suporte para garantir sua satisfação.