Vaga de Customer Success em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success

Postada em 12 de fevereiro de 2019
Porque trabalhar aqui
Na Surfe Digital o Desenvolvedor ou a Desenvolvedora Full-Stack realiza suas entregas diretamente para nossos clientes. É a pessoa responsável pela criação de sites de acordo com as estratégias e boas práticas, pela manutenção e pela garantia de uma experiência incrível para o usuário.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
A Surfe Digital é uma empresa B2B em crescimento acelerado. Aprendemos muito todos os dias e colocamos muito a mão na massa para garantir os sucesso de nossos clientes, pois essa é a nossa missão. O Customer Success da Surfe é o profissional responsável pelos nossos clientes. É ele/ela quem irá não só atende-los, mas sim entendê-los. Quando os clientes chegam até nós o CS é o responsável por estudar seus negócios e, a partir disso, elaborar toda a estratégia de Marketing Digital para garantir o seu sucesso. As principais atividades de um CS na Surfe são: 1. Agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em Marketing Digital, 2. Implementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da Surfe necessários para o projeto, 3. Acompanhar os resultados e metas setadas para o cliente, 4. Realizar reuniões semanais com os clientes, 5. Elaborar relatórios mensais de resultados, 6. Garantir uma experiência de atendimento fora de sério, 7. Identificar oportunidades de upsell.
Requisitos
A/O Surfista que estamos precisando para a vaga é alguém que: 1. Tenha um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads). É indispensável que o candidato/a realmente tenha esse requisito, 2. Conhecimento em Inbound Marketing, 3. Experiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como CS será um diferencial, 4. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela também será um grande diferencial, 5. Certificações da Rock Content e/ou Hubspot em Marketing Digital, 6. Ter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do cliente. Isso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio.