Vaga de Customer Success em Belo Horizonte - MG - Juliana Saldanha
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Customer Success
Postada em 29 de outubro de 2019Quem somos
Olá, eu sou Juliana Saldanha, empreendedora e estrategista em Personal Branding. Sou criadora do método Go-to person e do curso Movimente Sua Marca e uma das principais evangelistas do tema no país.
Sou também nômade digital, ou seja, as mudanças de rumo são constantes no trabalho!
O meu objetivo é ajudar pessoas que tem boas intenções e grandes ambições a conquistarem relevância e reconhecimento em seus mercados de atuação. Tudo isso por meio da comunicação e do posicionamento de suas marcas pessoais. Acredito que todos somos vozes para a mudança que queremos no mundo. E é nosso papel investir em nossos nomes, nossa reputação, para sermos lembrados e procurados pelo que temos de melhor a oferecer.
Conheça um pouco mais sobre a sua história: bit.ly/julianasaldanha
O futuro envolve marcas pessoais: Afinal, pessoas confiam em pessoas.
E quero que você também seja parte da criação desse futuro.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos contratando CS - Customer Success para agregar o time!
Objetivo:
Entender e mapear a jornada e a persona de nosso cliente propondo ações de valor com o objetivo de aumentar as métricas do negócio, sendo elas:
Conversão de propostas.
Eficiência dos processos
Experiência do cliente.
Engajamento entre clientes, alunos.
Produtos/projetos da empresa.
Taxa de indicações de clientes.
Atividades de melhoria no relacionamento e proposta de valor aos clientes:
Relacionamento com clientes:
- Apoio às atividades de marketing e no plano comunicação nas redes sociais.
- Apoio para execução e acompanhamento de novos projetos e parcerias
- Identificação de oportunidades de expansão de vendas
- Descobrir gargalos da operação e processos e encontrar soluções para resolvê-los
- Organizar melhores horários para reuniões com clientes, parceiros e projetos.
- Alinhamento e suporte a gestão de terceiros: como por exemplo, desenvolvedor, locais de eventos/workshop...
- Implementação de CRM e Inbound Mkt para automação de mkt digital
- Responsável pelo relacionamento ativo e reativo com o cliente por meio dos pontos de contato: instagram, linkedin, e mail...identificando insights e propondo - ações que respondem as dores e insights identificados com foco em transformar mensagens em potenciais clientes ou em ações.
- Identificar dores e propor melhorias de criação de conteúdo relacionado ao sucesso do cliente como: FAQ (perguntas frequentes) e onboarding.
Eventos e lançamentos
Operações
Contato com parceiros
Contato com alunos, pré e pós evento
Garantir a fluidez de experiência no dia
Prevenir potenciais imprevistos
Email marketing e comunicação para as vendas
Relacionamento nas redes sociais e prospecção ativa.
Requisitos
- Senso de urgência;
- Boa Comunicação escrita e oral;
- Atenção a detalhes;
- Senso crítico;
- Visão sistêmica (conseguir ter visão do negócio como um todo, o impacto das iniciativas e integração de iniciativas).
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