Vaga de Customer Success em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success

Postada em 15 de janeiro de 2020
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LydBdPmI7vwgA0i57sq

Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade e querem alavancar o seu negócio. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
Na Surfe Digital o Desenvolvedor ou a Desenvolvedora Full-Stack realiza suas entregas diretamente para nossos clientes. É a pessoa responsável pela criação de sites de acordo com as estratégias e boas práticas, pela manutenção e pela garantia de uma experiência incrível para o usuário.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos em busca de Customer Success para se juntar ao nosso time! O que acha de trabalhar ajudando empresas a crescer através de estratégias Marketing Digital? Se esse propósito também faz sentido para você, temos um lugar em nosso time de Customer Success. As principais atividades e responsabilidades serão: - Elaborar as estratégias e planejamento de Inbound dos clientes; - Acompanhar as métricas e resultados através das ferramentas (usamos muito a RD Station); - Gerenciar as entregas do time operacional para garantir que as entregas estão no prazo e dentro da estratégia; - Elaborar relatórios, os quais prezamos que sejam com bastante análise dos dados e números que foram obtidos; - Acompanhar e auxiliar o cliente em suas demandas, garantindo o sucesso ao longo de sua jornada.
Requisitos
- Um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads) e Inbound Marketing. - Experiência com atendimento ao cliente. Diferenciais: - Conhecimento/ experiência com a plataforma RD Station; - Certificações em Marketing Digital; - Inglês Avançado.