Vaga de Customer Success em Recife - PE - Recrut.ai

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success

Postada em 16 de novembro de 2020
Quem somos
Empresa de Tecnologia para Recrutamento e Seleção
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1100,00
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
Descrição
"Somos uma plataforma de Inteligência Artificial online que te ajuda a selecionar o Talento Certo" Estamos revolucionando a forma como se faz Recrutamento & Seleção e queremos saber se você faça parte desse time genuinamente apaixonado por Gente e Inovação! E .AI? Já pensou em fazer parte de uma Startup que está inserida em um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, o Porto Digital? Em fazer parte de uma empresa que só cresce e está preparada pro futuro? Já pensou em trabalhar em um lugar com gestão 100% participativa, com autonomia, flexibilidade e tem no seu DNA vanguarda, simplicidade, tecnologia e, principalmente, proporcionar experiências positivas para todas as pessoas. Se você gostou, então VOCÊ também já tem DNA RECRUT.AI. A RECRUT.AI é uma das mais promissoras startups Brasileiras, especialista em Inteligência Artificial, criou uma tecnologia para R&S que coloca o Talento humano no centro da inovação e vem transformando o mercado. Recentemente escolhida uma das 10 melhores HRTECHS do Brasil pela 100 Open Startups e foi uma das 10 startups escolhida entre as Américas para o programa de aceleração da 500 Startups programa Miami. Queremos formar um time que acredite e viva nosso propósito, que se sinta dono e queria transformar a forma como se contrata pessoa! Sobre O estágio Atividades: Atendimento ao cliente; Controle e resolução de chamados abertos pelos clientes; Acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações) Auxílio na comunicação interna entre as equipes; Envio/controle de relatórios; Gerenciar NPS e implementar plano de ação para manter elevada a satisfação do cliente. Acompanhamento de feedbacks; Criação e gerenciamento da Base de Conhecimento (Artigos de suporte, tutoriais) Bolsa de estágio & Benefícios 30 horas semanais; Valor R$1100,00; Alimentação R$26,00 por dia; Auxílio transporte: de acordo com sua necessidade; Local de trabalho flexível: híbrido entre escritório e homeoffice; Horário de trabalho flexível: você escolhe seu melhor horário; Free coffee; Free B-day (folgas na data de aniversário); Massagem semanal; Acessível a todas as pessoas;
Requisitos
O que precisamos: Estar cursando a partir do 5º semestre Ciências da Computação ou Administração; Excel avançado; Inglês intermediário. Será diferencial se você tiver: Inglês avançado; Conhecimento em sistema de relacionamento com cliente/plataformas de atendimento (Ex.: Zendesk) será muito bem-vindo; Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes; Ter facilidade com sistemas; Experiência com relacionamento de cliente. Interesse por gerenciamento de banco de dados, sistemas etc. Experiência na área de Customer Success
Compartilhe essa vaga: