Vaga de Customer Success em Recife - PE - Grupo Horizonte

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success

Postada em 16 de novembro de 2020
Quem somos
Criado há mais de 20 anos, o Grupo Horizonte iniciou suas atividades na região amazônica, uma das áreas mais delicadas para transporte no Brasil. Há 15 anos, tornou-se uma transportadora multimodal que atua em todo país. Reconhecido pelo seu dinamismo e responsabilidade, o Grupo já recebeu prêmios de grandes clientes, como o de um dos seus melhores fornecedores da Ambev. Nosso maior patrimônio são as pessoas. São mais de 2000 mil funcionários em todo o Brasil preparados para prestar serviço com qualidade e segurança. Desenvolvemos programas de carreira e incentivo para mantê-los motivados, satisfeitos e trabalhando com responsabilidade. Em 2014 a parceria com a Ambev foi além. O Grupo Horizonte fundou a GP7 Distribuidora de Bebidas, empresa com atuação no interior do Pará e Sul da Bahia com revenda exclusiva de produtos da marca. De lá pra cá, as revendas vêm acumulando sucesso como premiações de visibilidade. Em 2020, nossa unidade de Capanema, no Pará, foi eleita a segunda melhor revenda Ambev do País. No Sul da Bahia, com pouco mais de dois anos de operações, já temos uma base firme e bem preparada.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1100,00
Benefícios
a combinar
Descrição
"Somos uma plataforma de Inteligência Artificial online que te ajuda a selecionar o Talento Certo" Estamos revolucionando a forma como se faz Recrutamento & Seleção e queremos saber se você faça parte desse time genuinamente apaixonado por Gente e Inovação! E .AI? Já pensou em fazer parte de uma Startup que está inserida em um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, o Porto Digital? Em fazer parte de uma empresa que só cresce e está preparada pro futuro? Já pensou em trabalhar em um lugar com gestão 100% participativa, com autonomia, flexibilidade e tem no seu DNA vanguarda, simplicidade, tecnologia e, principalmente, proporcionar experiências positivas para todas as pessoas. Se você gostou, então VOCÊ também já tem DNA RECRUT.AI. A RECRUT.AI é uma das mais promissoras startups Brasileiras, especialista em Inteligência Artificial, criou uma tecnologia para R&S que coloca o Talento humano no centro da inovação e vem transformando o mercado. Recentemente escolhida uma das 10 melhores HRTECHS do Brasil pela 100 Open Startups e foi uma das 10 startups escolhida entre as Américas para o programa de aceleração da 500 Startups programa Miami. Queremos formar um time que acredite e viva nosso propósito, que se sinta dono e queria transformar a forma como se contrata pessoa! Sobre O estágio Atividades: Atendimento ao cliente; Controle e resolução de chamados abertos pelos clientes; Acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações) Auxílio na comunicação interna entre as equipes; Envio/controle de relatórios; Gerenciar NPS e implementar plano de ação para manter elevada a satisfação do cliente. Acompanhamento de feedbacks; Criação e gerenciamento da Base de Conhecimento (Artigos de suporte, tutoriais) Bolsa de estágio & Benefícios 30 horas semanais; Valor R$1100,00; Alimentação R$26,00 por dia; Auxílio transporte: de acordo com sua necessidade; Local de trabalho flexível: híbrido entre escritório e homeoffice; Horário de trabalho flexível: você escolhe seu melhor horário; Free coffee; Free B-day (folgas na data de aniversário); Massagem semanal; Acessível a todas as pessoas;
Requisitos
O que precisamos: Estar cursando a partir do 5º semestre Ciências da Computação ou Administração; Excel avançado; Inglês intermediário. Será diferencial se você tiver: Inglês avançado; Conhecimento em sistema de relacionamento com cliente/plataformas de atendimento (Ex.: Zendesk) será muito bem-vindo; Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes; Ter facilidade com sistemas; Experiência com relacionamento de cliente. Interesse por gerenciamento de banco de dados, sistemas etc. Experiência na área de Customer Success