Vaga de Customer Success em São Paulo - SP - Juliana Saldanha

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Customer Success

Postada em 29 de Outubro de 2019
Quem somos
Olá, eu sou Juliana Saldanha, empreendedora e estrategista em Personal Branding. Sou criadora do método Go-to person e do curso Movimente Sua Marca e uma das principais evangelistas do tema no país. Sou também nômade digital, ou seja, as mudanças de rumo são constantes no trabalho! O meu objetivo é ajudar pessoas que tem boas intenções e grandes ambições a conquistarem relevância e reconhecimento em seus mercados de atuação. Tudo isso por meio da comunicação e do posicionamento de suas marcas pessoais. Acredito que todos somos vozes para a mudança que queremos no mundo. E é nosso papel investir em nossos nomes, nossa reputação, para sermos lembrados e procurados pelo que temos de melhor a oferecer. Conheça um pouco mais sobre a sua história: bit.ly/julianasaldanha O futuro envolve marcas pessoais: Afinal, pessoas confiam em pessoas. E quero que você também seja parte da criação desse futuro.
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Customer Success para se juntar ao nosso time e dar apoio aos negócios e comunicação para melhores experiências. O futuro envolve marcas pessoais: Afinal, pessoas confiam em pessoas. E quero que você também seja parte da criação desse futuro. Responsabilidades: - Relacionamento com clientes; - Apoio às atividades de marketing e no plano comunicação nas redes sociais; - Apoio para execução e acompanhamento de novos projetos e parcerias; - Identificação de oportunidades de expansão de vendas; - Descobrir gargalos da operação e processos e encontrar soluções para resolvê-los; - Organizar melhores horários para reuniões com clientes, parceiros e projetos; - Alinhamento e suporte a gestão de terceiros: como por exemplo, desenvolvedor, locais de eventos/workshop; - Implementação de CRM e Inbound Mkt para automação de mkt digital; - Responsável pelo relacionamento ativo e reativo com o cliente por meio dos pontos de contato: instagram, linkedin, e mail...identificando insights e propondo ações que respondem as dores e insights identificados com foco em transformar mensagens em potenciais clientes ou em ações; - Identificar dores e propor melhorias de criação de conteúdo relacionado ao sucesso do cliente como: FAQ (perguntas frequentes) e onboarding. - Contato com parceiros; - Contato com alunos, pré e pós evento; - Garantir a fluidez de experiência no dia; - Prevenir potenciais imprevistos. Objetivo da função: - Entender e mapear a jornada e a persona de nosso cliente propondo ações de valor com o objetivo de aumentar as métricas do negócio, sendo elas: - Conversão de propostas; - Eficiência dos processos; - Experiência do cliente; - Engajamento entre clientes, alunos; - Produtos/projetos da empresa; - Taxa de indicações de clientes.
Requisitos
- Senso de urgência; - Boa Comunicação escrita e oral; - Atenção a detalhes; - Senso crítico; - Visão sistêmica (conseguir ter visão do negócio como um todo, o impacto das iniciativas e integração de iniciativas).
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