
Vaga de Customer Success em São Paulo - SP - Juliana Saldanha

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success
Postada em 29 de outubro de 2019IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LsMMMWveDL4heZjO9It
Quem somos
Olá, eu sou Juliana Saldanha, empreendedora e estrategista em Personal Branding. Sou criadora do método Go-to person e do curso Movimente Sua Marca e uma das principais evangelistas do tema no país.
Sou também nômade digital, ou seja, as mudanças de rumo são constantes no trabalho!
O meu objetivo é ajudar pessoas que tem boas intenções e grandes ambições a conquistarem relevância e reconhecimento em seus mercados de atuação. Tudo isso por meio da comunicação e do posicionamento de suas marcas pessoais. Acredito que todos somos vozes para a mudança que queremos no mundo. E é nosso papel investir em nossos nomes, nossa reputação, para sermos lembrados e procurados pelo que temos de melhor a oferecer.
Conheça um pouco mais sobre a sua história: bit.ly/julianasaldanha
O futuro envolve marcas pessoais: Afinal, pessoas confiam em pessoas.
E quero que você também seja parte da criação desse futuro.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Customer Success para se juntar ao nosso time e dar apoio aos negócios e comunicação para melhores experiências.
O futuro envolve marcas pessoais: Afinal, pessoas confiam em pessoas.
E quero que você também seja parte da criação desse futuro.
Responsabilidades:
- Relacionamento com clientes;
- Apoio às atividades de marketing e no plano comunicação nas redes sociais;
- Apoio para execução e acompanhamento de novos projetos e parcerias;
- Identificação de oportunidades de expansão de vendas;
- Descobrir gargalos da operação e processos e encontrar soluções para resolvê-los;
- Organizar melhores horários para reuniões com clientes, parceiros e projetos;
- Alinhamento e suporte a gestão de terceiros: como por exemplo, desenvolvedor, locais de eventos/workshop;
- Implementação de CRM e Inbound Mkt para automação de mkt digital;
- Responsável pelo relacionamento ativo e reativo com o cliente por meio dos pontos de contato: instagram, linkedin, e mail...identificando insights e propondo ações que respondem as dores e insights identificados com foco em transformar mensagens em potenciais clientes ou em ações;
- Identificar dores e propor melhorias de criação de conteúdo relacionado ao sucesso do cliente como: FAQ (perguntas frequentes) e onboarding.
- Contato com parceiros;
- Contato com alunos, pré e pós evento;
- Garantir a fluidez de experiência no dia;
- Prevenir potenciais imprevistos.
Objetivo da função:
- Entender e mapear a jornada e a persona de nosso cliente propondo ações de valor com o objetivo de aumentar as métricas do negócio, sendo elas:
- Conversão de propostas;
- Eficiência dos processos;
- Experiência do cliente;
- Engajamento entre clientes, alunos;
- Produtos/projetos da empresa;
- Taxa de indicações de clientes.
Requisitos
- Senso de urgência;
- Boa Comunicação escrita e oral;
- Atenção a detalhes;
- Senso crítico;
- Visão sistêmica (conseguir ter visão do negócio como um todo, o impacto das iniciativas e integração de iniciativas).
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