Vaga de Customer Success/Atendimento em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success/Atendimento

Postada em 1 de Julho de 2019
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade e querem alavancar o seu negócio. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
A Surfe Digital é uma empresa em crescimento. Mas o que isso quer dizer? Para se ter ideia a Surfe, em 2017, cresceu 260%. Isso implica muito trabalho, não é mesmo? Mas não só isso, isso implica muito aprendizado, muita mão na massa, muito trabalho em equipe e muito sucesso dos nossos clientes :) Para 2018 em diante nosso foco também está em crescer e, para isso, precisamos de Surfistas que queiram fazer parte dessa história. Aqui sempre temos um desafio novo e somos movidos pelo propósito da empresa, mas também temos um ambiente com muita descontração, muita colaboração e #dogfriendly 🐶
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A pessoa que procuramos para ocupar o cargo de Customer Success será responsável pelo contato direto com nossos clientes. As principais atividades da vaga são: 1. Elaborar as estratégias e planejamento de Inbound dos clientes, 2. Acompanhar as métricas e resultados através das ferramentas (usamos muito a RD Station), 3. Gerenciar as entregas do time operacional para garantir que as entregas estão no prazo e dentro da estratégia, 4. Elaborar relatórios, os quais prezamos que sejam com bastante análise dos dados e números que foram obtidos, 5. Trabalhar juntamente com um Analista de Inbound, compondo uma dupla que atende um número de clientes.
Requisitos
Precisamos que essa ou esse Surfista tenha: 1. Um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads) e Inbound Marketing. É indispensável que realmente tenha esse requisito, 2. Experiência com atendimento ao cliente, 3. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela será um grande diferencial, 4. Certificações da Rock Content e Hubspot em Marketing Digital. Aqui na Surfe trabalhamos num ambiente dinâmico, de muito aprendizado e descontração. Aqui a gente põe a mão na massa todos os dias e aprendemos algo novo. Então esperamos também desse(a) profissional: 1. Trabalhar em equipe, além do nosso trabalho ser bastante integrado de forma geral, a pessoa irá trabalhar juntamente com uma dupla da área da Inbound, 2. Trabalhar com dados e análises, 3. Não ter medo de tentar ou errar, 4. Trabalhar com autonomia, 5. Ser comunicativa(o), 6. Gostar de trabalhar num ambiente dinâmico. Por fim, essa pessoa terá a oportunidade de trabalhar e aprender bastante com profissionais da área Digital, inclusive com a nossa CEO Isabela Mendes, a qual foi uma das três primeiras pessoas consideradas Expert em Marketing Digital pela RD Station.