Vaga de Customer Success/Atendimento em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success/Atendimento

Postada em 1 de julho de 2019
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade e querem alavancar o seu negócio. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
Na Surfe Digital o Desenvolvedor ou a Desenvolvedora Full-Stack realiza suas entregas diretamente para nossos clientes. É a pessoa responsável pela criação de sites de acordo com as estratégias e boas práticas, pela manutenção e pela garantia de uma experiência incrível para o usuário.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
O que acha de trabalhar ajudando empresas a crescer através de estratégias Marketing Digital? Se esse propósito também faz sentido para você, temos um lugar em nosso time de Customer Success. 1. Elaborar as estratégias e planejamento de Inbound dos clientes; 2. Acompanhar as métricas e resultados através das ferramentas (usamos muito a RD Station); 3. Gerenciar as entregas do time operacional para garantir que as entregas estão no prazo e dentro da estratégia; 4. Elaborar relatórios, os quais prezamos que sejam com bastante análise dos dados e números que foram obtidos; 5. Acompanhar e auxiliar o cliente em suas demandas, garantindo o sucesso ao longo de sua jornada;
Requisitos
1. Um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads) e Inbound Marketing. 2. Experiência com atendimento ao cliente. Diferenciais: 1. Conhecimento/ experiência com a plataforma RD Station 2. Certificações em Marketing Digital. 3. Inglês Avançado