Vaga de Customer Sucess em São Paulo - SP - Ciclo E-commerce

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Sucess

Postada em 6 de setembro de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MivEsJzBdf3GghtQGnk

Quem somos
Somos uma empresa focada em aumentar as vendas do e-commerce, através da nossa metodologia e time de especialistas em transformar estratégias de marketing em receita para nossos clientes. Dentro do nosso leque de soluções estão assessoria de marketing de performance atuando em todas as frentes das estratégias digitais do seu negócio, desde aquisição de tráfego, conversão de usuários em vendas e implementação de metodologias de análise de dados. Além disso implantamos, migramos e desenvolvemos e-commerce sempre de acordo com o estágio do seu negócio.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2500,00 até R$3000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
- Irá monitorar as datas e intermediar as entregas internas com o cliente; - Fará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientes; - Organizará reuniões de apresentação de resultados mensais com os clientes; - Irá certificar em conjunto com o supervisor as entregas dos analistas, como implementações, setups, inserção de campanhas de canais e todas as demais tarefas operacionais desenvolvidas pelos analistas para apresentar para os clientes; - Será responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistas.
Requisitos
- Conhecimento com marketing digital e relatórios serão um diferencial; - Conhecimento com e-commerce também será um diferencial.