Vaga de DESENVOLVEDOR BACK-END em Belo Horizonte - MG - Mercatório

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

DESENVOLVEDOR BACK-END

Postada em 27 de setembro de 2018
Quem somos
A Mercatório é a (r)evolução do mercado de Direitos Creditórios e Precatórios! Atuamos baseados em 3 pilares: - Informação: Facilitamos a consulta de informações sobre o processo judicial e as cessões de crédito realizadas. - Simplificação: Através de algoritmos criados pela nossa equipe, simplificamos o processo de análise de documentos e de compra do Precatório. - Conexão: Conectamos diretamente credores de Precatório e compradores. Além de disponibilizar uma plataforma personalizada para gestão de processos. Fintech, nascida e criada no San Pedro Valley. Nosso produto está conquistando mais clientes todos os dias e precisamos da sua paixão pela tecnologia para crescer de forma escalável.
Porque trabalhar aqui
- Trabalhar com um produto que possui arquitetura complexa e desafiadora; - Horário flexível; - Diversity friendly (Respeitamos sua individualidade, abraçamos a diversidade, tratamos erros como oportunidade de aprendizagem e valorizamos muito conhecimento compartilhado!); - No dress code!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2500,00 até R$3500,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Você será responsável pelo desenvolvimento da nossa API, além de crawlers/scrapers para sites de tribunais de todo o Brasil. Além de isso, esperamos que você: - Proponha melhorias ativamente e participe de todo o ciclo de desenvolvimento do produto; - Lidere conversas produtivas com a equipe jurídica sobre o produto; - Assuma responsabilidade sobre suas tarefas e faça tudo ao seu alcance para entregar o produto com velocidade e qualidade.
Requisitos
- Experiência com Ruby on Rails; - Experiência com alguma ferramenta de web scraping; - Familiaridade com Git; - Graduação em áreas da tecnologia OU experiência equivalente. DIFERENCIAL - Experiência com RESTFul APIs; - Inglês avançado; - Capacidade de autogestão de tempo e tarefas; - Familiaridade com metodologias ágeis como Scrum.