Vaga de Desenvolvedor Front-End Angular JS / Angular 5 em Jundiaí - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Desenvolvedor Front-End Angular JS / Angular 5

Postada em 4 de julho de 2018
Porque trabalhar aqui
Flexibilidade, reconhecimento, aprendizado rápido e constante, oportunidade de fazer a diferença e gerar impacto. Valorizamos e buscamos diversidade cultural e equipes multidisciplinares.
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • A combinar
Descrição
*Não iremos considerar CVs de profissionais sem experiência prática (projetos) usando Angular *Serão considerados somente candidatos(as) residentes em Jundiaí ou cidades próximas (Várzea, Campo Limpo etc) --- Somos uma Startup em Jundiaí-SP e buscamos um(a) desenvolvedor(a) Front-End para atuar no desenvolvimento de sistemas Web, utilizando Angular 5 / Angular 6 / Javascript, HTML5 e CSS. O desenvolvedor atuará inicialmente na construção de um novo módulo (Aplicação Angular + .NET) Além dos clientes que atendemos temos dentro do Roadmap de desenvolvimento alguns produtos da própria empresa, portanto, as atividades desempenhadas pelo desenvolvedor serão as mais diversas ao longo do tempo. O desenvolvedor terá oportunidade em contribuir com o desenvolvimento de outros profissionais menos experientes (estagiários). Algumas vantagens de trabalhar conosco: - Aprendizado constante - Trabalhará com pessoas motivadas, engajadas e que querem fazer a diferença - Oportunidade de crescimento na empresa e participação em futuros projetos. - Horário de trabalho flexível - Cultura e oportunidades: empresa já nasceu com parceria global * Se você é desenvolvedor, tem experiência e ainda não está formado :) - Desde que cumpra os requisitos e seja aprovado nos testes, não há necessidade de diploma (graduação)
Requisitos
- Experiência em Angular 5/JS, HTML5, CSS (Serão considerados apenas candidatos com experiência prática em projetos) - Trabalhar bem em equipe, ter muita vontade de aprender e ajudar outras pessoas - Energia, comprometimento, autonomia, interesse, atitude e dedicação - Falar inglês é importante, uma vez que temos parcerias internacionais. Compreender textos em inglês é essencial