Vaga de Desenvolvedor Front- end em São Paulo - SP - Canal da Peça

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Desenvolvedor Front- end

Postada em 12 de setembro de 2018
Quem somos
Conheça um pouco mais sobre nós e o que falam sobre nós: Sobre nós: Com mais de 100 funcionários e sua sede na Avenida Juscelino Kubitscheck 1400, possui uma plataforma financeira dentro da maior indústria do país. É a maior empresa de tecnologia do setor de peças no Brasil; - Ganhou em 2017 o prêmio de "Melhor empresa B2B" no evento conhecido como "Oscar das startups", o "Gala Latam Founders; - Citada como referência no artigo "Here's how to create the next latin unicorn" da World Economic Forum: https://www.weforum.org/agenda/2018/03/here-s-how-to-create-the-next-latin-unicorn/ www.canaldapeca.com.br https://forbes.uol.com.br/colunas/2018/02/atualmente-nao-ha-limites-ou-barreiras-para-transformar-o-sonho-em-realidade-diz-fernando-cymrot/ https://www.salesforce.com/br/customer-success-stories/canal-da-peca/
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Desenvolvedor Front-end para se juntar a equipe. Atividades: - Terá uma participação central no desenvolvimento e entrega de nosso produto, marketing e identificação visual, participando de nosso Scrum e colaborando com soluções para criarmos uma experiência única para o usuário Queremos desenvolvedores talentosos e criativos, que tenham fortes habilidades com JavaScript. Sai na frente quem também se entende com React. É essencial a atenção aos detalhes e um olhar crítico para criação de uma UI limpa e elegante.
Requisitos
- Ensino Superior na área de Tecnologia - Conhecimento em Git, jQuery e JavaScript avançado, CSS3 e HTML5 - Boas noções de UX - Experiência com automatizadores de tarefas (ex: Grunt e Gulp) - Experiência com pré-processadores (ex: Sass, Less e Stylus) - Conhecimento em Photoshop básico - Ter comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe. - Ter bom humor - Qualificação Desejável: Scrum, React, Material UI e Bourbon/Neat - Diferencial: Groovy, Grails, Node.js e Redux.
Compartilhe essa vaga: