Vaga de Desenvolvedor Full Stack Júnior em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Desenvolvedor Full Stack Júnior

Postada em 14 de setembro de 2021
Quem somos
Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos. Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada. A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias. A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.
Porque trabalhar aqui
Inovação. Experiência. Resultados. Soluções líderes de mercado para contact center e comunicação empresarial.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Day off no mês do aniversário
  • Auxílio creche
Descrição
Realizar a análise de especificação funcional e desenvolvimento de aplicações, através de linguagem de programação e banco de dados, identificar melhorias e funcionalidades e realizar os testes unitários, visando atender aos requisitos solicitados; Realizar a implementação no servidor de produção do cliente, através de acessos remotos, acompanhar o que foi implementado, visando garantir o funcionamento da aplicação com excelência; Realizar o atendimento dos chamados recebidos, através do sistema do suporte e/ou solicitação da equipe de suporte interna, realizar as análises pertinentes, identificar e corrigir os problemas; Realizar estudos de melhorias de novas tecnologias e ferramentas, através de acompanhamento de mercado, visando adquirir mais conhecimento para os processos e produtos da empresa.
Requisitos
Cursando graduação em Ciências da Computação, Sistema da Informação, Engenharia de Software e/ou correlatas; Conhecimento Básico em Front-End (HTML, CSS, Java Script, Framework Angular ou React) e/ou Back-End (Java ou .NET), SQL, Design Pattern MVC, Pacote Office, URA e Automação; Desejável Inglês Técnico.
Compartilhe essa vaga: