Vaga de Desenvolvedor(a) Java Senior em Belo Horizonte - MG - iMedicina

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Desenvolvedor(a) Java Senior

Postada em 10 de dezembro de 2018
Quem somos
Hoje o iMedicina é a empresa que oferece as melhores soluções para clínicas e consultórios gerirem e aumentarem sua base de pacientes de maneira ética e responsável. Ao longo dos anos, o iMedicina se especializou no desenvolvimento de ações estratégicas para empreendimentos de saúde, com foco total na atração e fidelização de pacientes. A empresa é Google Partner e certificada nos principais programas de Marketing de Conteúdo do mundo, sendo responsável pelas ações de marketing de centenas de médicos por todo o Brasil.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
Descrição
O que você pode esperar nessa experiência: - Participação do desenvolvimento de um Produto que está transformando a maneira como os profissionais da saúde se relacionam com seus pacientes; - Treinamentos para acelerar seu processo de aprendizado e performance; - Ambiente descontraído com pessoas incríveis; - Liberdade para propor novas ideias e mudar processos já existentes; - Time auto gerenciável, sem burocratização; - Flexibilidade de horário. O que esperamos de você: - Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software; - Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações; - Colaborar com o desenvolvimento, QA, release engineering, operations, site support e time de infraestrutura, para manter deployments de alta qualidade; - Suportar e manter atividades operacionais relacionadas a DevOps; - Procurar oportunidades de implementar melhorias no processo de desenvolvimento e deployment proativamente; - Contribuir para uma atmosfera de trabalho em equipe multifuncional.
Requisitos
Para trabalhar com a gente você precisa: Ter formação em Sistemas de Informação ou equivalente; Ter experiência com desenvolvimento em Java utilizando o framework Spring boot, banco de dados Postgres e Mysql; Ter forte conhecimento em padrões de projetos; Ter experiência com ORM Java frameworks (Hibernate preferível); Ter experiência com ferramentas de controle de código: Git (preferível), SVN; Ter experiência com ferramentas de automação de build: Maven, Gradle; Ter experiência com TDD e testes de software: jUnit, TestNg, Mock frameworks; Ter experiência com implementação SOA em Java (SOAP, REST); com runtimes de Containers como Docker; Ter experiência com ferramentas de monitoramento de performance da aplicação e infraestrutura; Ter experiência com administração Unix/Linux. Conhecimentos que vão te destacar dos demais: Experiência com desenvolvimento em JavaScript, Angular. Conhecimento em Continous Integration, Delivery Systems, Agile, Jenkins, Code Fresh e melhores práticas; Conhecimento sobre container orchestration tools como Kubernetes e Swarm.