Vaga de Designer / Analista de MKT Digital em Campo Grande - MS - Odontopan

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Designer / Analista de MKT Digital

Postada em 6 de fevereiro de 2017
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -KcKlnG0aBjlc1sd4nS4

Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
Descrição
Designer / Analista de MKT Digital Descrição das Atividades • Planejar e implantar as campanhas comerciais e de marketing definidas a partir da estratégia proposta pela mesma e pela empresa/ diretoria; • Responsabilizando-se por colocar em pratica as diversas ações, internas e externas, comercias e de marketing, participando in loco; • Responsável por Foto e Vídeo da Empresa (Criação e Edição); • Referente às Marcas da Empresa - Manter atualizado: • Manual das marcas; • Mídias kit; • Manuais de identidade visual; • Cartas de apresentação; • Criação de Materiais de marketing em geral (comunicação interna e externa, material para vendedores, material de divulgação de produtos, postagem dos mesmos) • Organizar cronograma de artes em escala de prioridade a ser realizada; • Avaliar e implantar campanhas e eventos junto com a equipe, elaborando planos de ações, definindo os canais a serem trabalhados e os objetivos; • Recepcionar propostas, analisar e sugerir à diretoria, se achar conveniente, opções de propaganda e publicidade; • Prospectar, criar vinculo comercial eficiente e monitorar parceiros e patrocinados conforme contrato, interagindo com os mesmos criando e cobrando ações e o cumprimento de todas cláusulas contratuais; • Criar indicadores para medir o resultado das campanhas apresentando relatório e sugestões de melhorias nestas à Diretoria; • Pesquisar concorrência inclusive, através da pratica de Cliente oculto. A partir das informações coletas criar plano de ação para melhorias; • Criar promoções e meios para divulgação da empresa e seus produtos, tanto no on quanto no of line. Marketing Digital • Planejar as ações táticas digitais, realizar o planejamento e encarregar-se da gestão, resultado e monitoramento dos seguintes veículos: • Sie Institucional / E-commerce • You Tube • Face Book • Instagran • Blog • E-mail MKT • Ferramentas para Lançamentos (Página de Captura, Página de Lançamentos, Funil de Vendas) • Entre outros digitais. • Monitorar os resultados orgânicos e pagos das campanhas e comunicação on line por canal; • Sugerir anúncios patrocinados e desenvolver a campanhas relacionadas; HORÁRIO COMERCIAL: DE SEGUNDA À SEXTA: DAS 08:00 ÀS 18:00 (02 HORAS DE ALMOÇO) E SABADO: DAS 08:00 ÀS 12:00. (44 HRS SEMANAIS)
Requisitos
• Ter Conhecimento em: Illustrator / Photoshop / Indesign / Corel Draw / Premier / Ferramentas de MKT Digital • Liderança corporativa; • Bom conhecimento técnico na área de Eventos e Marketing; • Disponibilidade de horários, fins de semana e eventualmente, para viajar; • Bom Relacionamento Interpessoal; • Ser organizado. FORMAÇÃO • Técnica ou Cursando REQUISITOS COMPORTAMENTAIS • Iniciativa, alavancado, comprometido, determinado, que se disponha a cumprir as regras e normas da Empresa • Dedicado, ético e proativo.