Vaga de Editor(a) de Vídeo em São Paulo - SP - Piva Educacional

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Editor(a) de Vídeo

Postada em 25 de maio de 2021
Quem somos
Você acredita que melhorar a Educação é a melhor maneira de ajudar o Brasil a ser um país melhor? Quer participar de um movimento que já ajudou milhares de pais e alunos a terem um desempenho escolar melhor? A curiosidade e criatividade fazem parte de você? Tem visão de futuro e quer construir uma carreira em edição de vídeo? Acreditamos que o conhecimento pode enriquecer todas as pessoas e queremos facilitar este processo, agindo em parceria com pais, alunos, professores e escolas com uma consultoria educacional completa que busca trazer soluções personalizadas para cada caso. NOSSA PERSPECTIVA Facilitar a conexão entre pais, professores e escolas para que todos participem do desenvolvimento pessoal do aluno e o conhecimento passe com naturalidade entre as gerações.
Contrato
Freelancer
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Editor(a) de vídeo freelancer (com possibilidade de efetivação) para fazer parte do nosso time! Atividades a serem realizadas: -Criar estrategicamente os posts das nossas redes sociais (facebook, instagram, IGTV, youtube e podcasts);- -Participar da criação e alimentar o cronograma de postagens; -Produzir conteúdo em vídeo e imagens -Realizar a postagem de vídeos, imagens e podcasts; -Editar vídeo aulas e vídeos para redes sociais com foco no impacto gerado; -Monitorar indicadores da área (nº de views, % de retenção, etc); -Gerar relatório de desempenho; -Outras atividades da área.
Requisitos
Experiência prévia como Editor de Vídeo; Saber trabalhar com pessoas e equipes; Muita empatia para conseguir se colocar no lugar do outro; Conhecimentos básico das ferramentas necessárias para realizar o trabalho (Premiere, After e Photoshop); Muita vontade de aprender. Quando pensamos em quem gostaríamos de ter em nosso time, procuramos uma pessoa que: • não tenha medo de tentar coisas novas, • que enxergue obstáculos como novos desafios, • que saiba lidar com nosso ambiente dinâmico e • que trabalhe bem com autonomia. • que goste de colocar a mão na massa e, • especialmente, que tenha facilidade de se relacionar com outras pessoas de universos e interesses diferentes.
Compartilhe essa vaga: