Vaga de Educador de Música em Campinas - SP - LBV - LEGIÃO DA BOA VONTADE

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Educador de Música

Postada em 15 de Abril de 2019
Quem somos
A Legião da Boa Vontade está presente na cidade de Campinas há 65 anos. Com duas unidades — uma localizada na Vila Rica e outra no bairro Jardim Profilurb —, a Instituição ampliou suas ações e presta serviços gratuitos e permanentes a crianças, jovens, adultos e a famílias de comunidades em situação de pobreza. Com o apoio imprescindível do povo, a LBV não mede esforços para levar autoestima, melhoria da qualidade de vida, alegria e amor àqueles que mais precisam. Dentre as ações, estão o programa Criança: Futuro no Presente! e o Programa Vivência Solidária. Centro Comunitário de Assistência Social Victorino Baccari Sobrinho: Rua Professora Maria Cecília Tozzi, 391 - Vila Rica - (19) 3227-3888 Centro Comunitário de Assistência Social da LBV: Rua Nelson Barbosa da Silva, 289 - Jd. Profilurb. Telefone: (19) 3224-3033
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1733,08
Benefícios
  • Vale Transporte
Descrição
Realizar oficinas socioeducativas na área de música, canto, instrumentos musicais e cidadania. Ajudar na rotina de alimentação: café/almoço, higiene, mediações de conflitos, fazer relatórios bimestrais e participar de reuniões técnicas. Segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 com 1 hora de almoço.
Requisitos
Habilidades com instrumentos diversos, coral, Musicalização. Preferência Ensino Superior Cursando ou Completo (Mas no mínimo Ensino Medico Completo). Experiência em trabalhos com crianças/adolescentes e Jovens. VAGA SOMENTE PARA QUEM MORA EM CAMPINAS.
Compartilhe essa vaga: