Vaga de Especialista de Implantação (Onboarding) em São Paulo - SP - Fretadão

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Especialista de Implantação (Onboarding)

Postada em 16 de agosto de 2021
Quem somos
Somos uma startup focada em transformar a vida das pessoas revolucionando a maneira como elas se locomovem e levando qualidade, inovação e gestão para o transporte! Nós somos mais do que uma empresa. Criamos um time que transforma caminhos em oportunidades todos os dias. Nossas transformações são movidas por pessoas e para pessoas. E para juntos fazermos tudo isso acontecer, temos uma cultura forte e autêntica que conduz nossas ações todos os dias.
Porque trabalhar aqui
Porque somos completamente diferentes uns dos outros, mas focados no mesmo propósito de transformar a mobilidade no Brasil e no mundo!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Propósito do Cargo – Missão: Planejar, conduzir e executar a integração de novos clientes da empresa com o objetivo de garantir que ele tenha tomado a melhor decisão de compra ao escolher a Fretadão. Principais atividades: ● Atendimento aos transportadores, motoristas, coordenadores de fretamento (empresas), passageiros e fornecedores para solução de problemas, reclamações e orientações durante o onboarding; Parcerias ● Revisão e controle de qualidade dos cadastros no sistema durante o onboarding; ● Criação e execução de treinamentos para motoristas, transportadores, garagistas, coordenadores de fretamento, passageiros e fornecedores; Parcerias ● Treinamento aos times de dentro da empresa sobre as especificidades de cada cliente (empresas e transportadores); ● Planejamento e execução da integração de novos clientes (passageiros, empresas); ● Preparação e entrega de material gráfico para o cliente (passageiros, empresas, ); e ● Fazer pesquisa de satisfação com passageiros, coordenadores de fretamento (empresas). ● Aprovação dos candidatos qualificados para a rota, visando a redução de custos e qualidade do atendimento. ● Resolução de chamados envolvendo o cliente passageiro e o cliente empresa. Você também poderá trabalhar fora do escritório: ● Apresentação de treinamentos e orientação transportadores, motoristas, coordenadores de fretamento e passageiros; ● Atendimento in-loco da operação tanto na planta da empresa quanto durante a execução da linha (dentro do ônibus); ● Entrega de materiais referentes à operação em garagens, plantas das empresas atendidas ou em locais previamente planejados e definidos para entrega; e ● Planejamento e execução da integração de novos clientes (passageiros, empresas, transportadores e motoristas).
Requisitos
Conhecimentos Técnicos – Específicos: ● Boa comunicação oral e escrita. ● Conhecimento de pacote office ● Habilitação (CNH) ● Conhecimento Geográfico Experiência ● Curso em Customer Experience ● Relacionamento com pessoas ● Empreendedorismo Conhecimento: ● Conhecimento de Onboarding ● Relacionamento - Atendimento ao Cliente ● Comunicação - Escrita e Verbal ● Habituado com tecnologia ● Trabalho em equipe ● Direcionador (ter algum tipo de vivência com direcionar pessoas) ● Liderança técnica (já ter liderado alguma coisa envolvendo pessoas) ● Experiências em escalas diferenciadas Habilidades: ● Técnicas de Negociação ● Inteligência Emocional ● Processos - Analítico ● Gatilhos mentais ● Trabalho em equipe (Feedbacks) ● Gestão estratégica (Tempo, Processos e Cronograma) ● Relatórios gerenciais ● Indicadores de área ● Pacote Office (avançado) Atitude: ● Objetividade ● Proatividade ● Curiosidade ● Comunicação objetiva ● Empatia ● Direcionador ● Controle dos conflitos ● Fazer o time performar ● Motivador / Automotivado ● Influenciadora ● Autonomia ● Flexibilidade PERFIL COMPORTAMENTAL: Comunicador: Tem boa capacidade de adaptação e se destaca em cargos de maior dinâmica e autonomia. Executor: Tem forte senso de liderança é determinado e gosta de assumir riscos