
Vaga de Especialista de Sucesso do cliente em São Paulo - SP - Fretadão

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Especialista de Sucesso do cliente
Postada em 14 de julho de 2021IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MeW92KoxeciNNSx6cWX
Quem somos
Somos uma startup focada em transformar a vida das pessoas revolucionando a maneira como elas se locomovem e levando qualidade, inovação e gestão para o transporte! Nós somos mais do que uma empresa. Criamos um time que transforma caminhos em oportunidades todos os dias. Nossas transformações são movidas por pessoas e para pessoas. E para juntos fazermos tudo isso acontecer, temos uma cultura forte e autêntica que conduz nossas ações todos os dias.
Porque trabalhar aqui
Porque somos completamente diferentes uns dos outros, mas focados no mesmo propósito de transformar a mobilidade no Brasil e no mundo!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
a combinar
Descrição
Propósito do Cargo – Missão:
Garantir que os clientes obtenham sucesso, é papel de customer success o alcance do resultado desejado pelo cliente através das interações com o Fretadão.
Principais atividades:
• Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento;
• Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, desenvolvendo estratégias e melhorias nos processos com base nas metas da cia, nos indicadores de performance e nas oportunidades de mercado com foco em uma experiência eficaz para cliente que se traduza em resultado para o negócio;
• Favorecer o desenvolvimento e capacitação dos encantadores, assegurando integração do time e garantindo entregas de treinamentos e feedbacks, visando a excelência de resultados da área, com foco em qualidade, produtividade e inovação;
• Desenvolver relacionamentos com parceiros e áreas chaves, visando abordar melhorias e oportunidades com o produto, processos e fluxos para termos um NPS de excelência;
• Garantir a qualidade e excelência nos atendimentos multicanais definindo diretrizes de atendimento que favoreçam o atingimento dos indicadores de performance e assegurem alta satisfação do cliente;
• Gerenciar indicadores de atendimento e performance, formulando planos de manutenção que otimizem os recursos disponíveis, designando o desenvolvimento e implantação de projetos multidisciplinares que elevem a eficiência operacional.
Conhecimentos Técnicos – Específicos:
• Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, SLA, LTV, CAC);
• Conhecimento do pacote office;
• Excel intermediário;
• Boa comunicação;
• Domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento.
Requisitos
Conhecimento:
• Excel intermediário;
• Gestão de pessoas;
• Gestão de projetos;
• Raciocínio Analítico;
• Experiência em área de atendimento;
• Experiência com liderança;
Habilidades:
• Criatividade;
• Persuasão;
• Ser colaborativo;
• Adaptabilidade;
• Gestão de Tempo;
Atitude:
● Objetividade
● Proatividade
● Curiosidade
● Comunicação objetiva
● Analítica – Técnica
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