Vaga de Especialista em Growth Hacking em São Paulo - SP - MindMiners

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Especialista em Growth Hacking

Postada em 14 de março de 2020
Quem somos
Somos uma empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital. Com plataformas exclusivas e a curadoria de uma equipe altamente experiente, entregamos inteligência de marketing com agilidade, transparência e qualidade de forma acessível a todos os perfis de clientes. Além disso, contamos com o MeSeems, uma rede social de compartilhamento de opiniões e experiências. São mais de 500 mil usuários cadastrados e prontos para responder pesquisas sobre a sua marca, produto ou serviço. É por isso que entregamos nossos projetos na metade do tempo do mercado.
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos crescendo muito e rápido e por isso buscamos um Especialista em Growth Hacker para nossa área de Marketing. Seu primeiro desafio será conectar Marketing e Vendas, criando, monitorando e otimizando nossas métricas de conversão para garantir aumento e escala da base de clientes da MindMiners. Você será responsável por: Atuar em todas as etapas do funil de growth (aquisição, ativação, retenção e recomendação); Atuar no planejamento e desenvolvimento da estratégia de inbound marketing;Criar, analisar e otimizar fluxos de automação para captura, nutrição e evolução de leads pela jornada de compra;Criar, monitorar e aprimorar nossos pontos de conversão; Promover ações para intensificar a entrega de leads qualificados para o time de Vendas;Disparar campanhas (de e-mail e mídia) e otimizá-las;Coletar e analisar os dados e métricas de Growth da MindMiners; Gerenciar as ferramentas RD Station e Sales Force para promover melhorias nos processos e extrair dados relevantes para a tomada de decisão;Produzir relatórios comparativos e de performance;Trabalhar em parceria com os demais times da MindMiners. O que buscamos: Diploma de nível superior em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia, Ciência de Dados ou áreas correlatas;Experiência profissional anterior em Startups/SaaS (B2B é um diferencial);Mentalidade empreendedora, voltada para execução de estratégias lean e de rápida interação com mercado; Perfil altamente analítico;Sólido conhecimento em Growth Hacking e Inbound Marketing;Experiência com plataformas de automação de marketing: RD Station ou Hubspot. Sales Force será considerado um diferencial;Excelência na língua portuguesa.
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