Vaga de Estagiário Comercial (SDR) em São Paulo - SP - Kenoby
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estagiário Comercial (SDR)
Postada em 25 de novembro de 2019Quem somos
Aqui na Kenoby nós estamos transformando a maneira como as empresas recrutam as pessoas no Brasil e no Mundo! Criamos um produto que tem como objetivo gerenciar o processo seletivo de ponta a ponta, automatizar o trabalho dos recrutadores e engajar os gestores no processo.
Nossa missão é de colocar a pessoa certa na vaga certa, e nosso sonho de acabar com o viés na contratação, focando no potencial e qualificações das pessoas, e queremos sua ajuda para atingir esse grande objetivo!
Em 2018, triplicamos nossa equipe e fomos considerados a startup SAAS que mais cresceu no país e a projeção para os próximos anos é crescer ainda mais!
Trabalhamos em um ambiente extremamente descontraído e com bastante estímulo para inovação.
Porque trabalhar aqui
Trabalhar com um time incrível, compartilhando conhecimentos e muitos happy hours :)
Plano de desenvolvimento individual (pessoal e profissional), através das melhores técnicas e práticas do mercado
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
- Utilizar o CRM para executar o processo de qualificação de contatos, através de ligações e e-mails, dentro do processo de Inside Sales, garantindo o alcance a potenciais clientes;
- Identificar as necessidades de cada prospect, de acordo com o perfil de negócio de cada empresa;
- Utilizar técnicas de rapport, espelhamento e quebra de objeções;
- Gerar valor para todos os contatos, visando atender a demanda de cada um;
- Agendar reuniões de negócios para o time de vendas;
- Participar do desenvolvimento da área, sugerindo melhorias no processo, buscando melhores práticas.
Requisitos
Ter vínculo com uma Instituição de Ensino Superior;
Não temos restrição de curso, todo mundo é bem vindo;
Ser uma pessoa loucamente apaixonada por garantir o sucesso dos nossos potenciais clientes, acima de tudo;
Gerenciar suas atividades diárias com organização;
Ter boa comunicação oral e escrita, você terá contato com diversos perfis de pessoas todos os dias;
Ter empatia e muito jogo de cintura para contornar eventuais frustrações e situações de crise.
Saber fazer bem a gestão de seu tempo, para lidar com múltiplas demandas e atividades.
Ser curioso(a) para entender a fundo o negócio e as necessidades de seus prospects;
Ter uma atitude positiva, com foco em aprendizado contínuo e resolver problemas.
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