Vaga de Estagiário de Atendimento em São Paulo - SP - Canal Da Peça

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Atendimento

Postada em 30 de novembro de 2018
Quem somos
Sobre a empresa: - Com mais de 100 funcionários e sua sede na Avenida Juscelino Kubitscheck 1400, somos uma empresa de transformação digital com foco na digitalização de transações. Um de seus produtos mais famosos é o Canal da Peça, marketplace de peças automotivas. A carteira de clientes conta com: Ipiranga, Saint Gobain, Arcelor Mittal, Rodobens, dentre outros. - Missão: A nossa missão é transformar a cadeia de varejo e distribuição, interconectando clientes e empresas por meio da tecnologia. - Visão: Continuar com o crescimento acelerado, e atingir o valor de 1 bilhão de dólares até 2022. - Valores: Olhar do Cliente, Confidencialidade, Gana, Inovar e Simplificar, Honestidade e Ética, Humildade, Liberdade com Controle, Aprender e Ensinar. - Ganhou em 2017 o prêmio de "Melhor empresa B2B" no evento conhecido como "Oscar das startups", o Gala Latam Founders; - Citada como referência no artigo "Here's how to create the next latin unicorn" da World Economic Forum: https://www.weforum.org/agenda/2018/03/here-s-how-tocreate-the-next-latin-unicorn/ - Parceria com Ipiranga: https://forbes.uol.com.br/last/2018/08/canal-da-peca-fechaparceria-com-a-ipiranga/
Porque trabalhar aqui
Como é trabalhar no CWS: Trabalhamos em um ambiente descontraído, agradável, acolhedor, limpo, organizado e com um excelente clima de trabalho. Onde as pessoas sempre estão dispostas a ajudar umas às outras. Acreditamos que além do clima de trabalho, um bom pacote de benefícios atrai e retém as pessoas e nesse sentido estamos buscando investir cada vez mais nesse aspecto, para nos tornarmos cada vez mais competitivos. Uma empresa que valoriza o capital humano: As pessoas fazem parte do processo de construção, cada um tem o seu desafio diário e a ideia é pensar além, verificar o que o mercado já pratica e utilizar de recursos que já são utilizados e adaptar para nosso modelo de negócio e quando esgotar as fontes, se reinventar. Buscar sempre inovar, ser criativo para obter resultados, isso faz você sair da sua zona de conforto e se desenvolver cada dia mais.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1650,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Atividades: - Monitoramento diário das funcionalidades dos serviços de tecnologia contratados pelos fabricantes - Acompanhamento do consumo dos serviços de comunicação contratados pelas marcas parceiras - Geração de relatórios gerenciais, retratando a performance mensal das principais marcas no Canal da Peça - Report das informações semanais de desempenho para outras áreas internas - Acompanhamento dos briefings junto a área de design, analisando o material proposto pela área - Contato diário com as principais marcas parceiras para instruções sobre portais das marcas e gestão de catálogos na plataforma;
Requisitos
- Superior completo ou em curso; - Excel / Power Point - Nível Intermediário.