Vaga de Estagiário de Atendimento em São Paulo - SP - DDS Informática

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Atendimento

Postada em 6 de agosto de 2021
Quem somos
A DDS é mais que uma empresa de desenvolvimento de software. Somos uma referência em tecnologia para o setor logístico, com quase 30 anos de experiência e um compromisso incansável com a inovação. Nascida da paixão pela tecnologia e do desejo de transformar o setor logístico, a DDS carrega em seu DNA a agilidade e a flexibilidade de uma empresa familiar.
Porque trabalhar aqui
Oferecemos um ambiente leve, propício para aprendizado acelerado, inovação e reconhecimento. A cultura de empatia, transparência e adaptabilidade permeia cada aspecto da DDS Informática. Com plano de carreira, processos de avaliação de desempenho e feedbacks regulares, proporcionamos a oportunidade de crescimento profissional. Além disso, nossa infraestrutura conta com recursos como churrasqueira, mesa de pebolim e piscina para confraternizações, e a deliciosa comida preparada pela Edilza é servida no local.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1200,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Estagiário de Atendimento. Atividades: - Será responsável por ajudar a vida de nossos clientes ficar ainda mais fácil com nosso sistema (vai ter grande responsabilidade) - Será o primeiro ponto de contato do cliente com a DDS e o ajudará a resolver problemas e dar informações (vai ajudar muita gente) - Será responsável por manter e melhorar o nível de atendimento da nossa empresa - Receberá treinamento completo sobre todos nossos sistemas (vai aprender muito!)
Requisitos
Preferencial: - Morador próximo da região norte de São Paulo - Estudando no ramo de tecnologia da informação (técnico, tecnólogo ou bacharelado) - Conhecimentos relativos na área Exigido: - Vontade de aprender - Pró-atividade - Paixão por ajudar os outros - Capacidade de lidar positivamente com problemas