Vaga de Estagiário de Atendimento em São Paulo - SP - DDS Informática

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Atendimento

Postada em 6 de agosto de 2021
Quem somos
Atuamos há mais 25 anos desenvolvendo soluções tecnológicas para o segmento de transportes e logística. Respiramos desenvolvimento 100% do tempo. Quer evoluir rápido nessa área e contribuir com uma empresa que tem um propósito claro de melhorar a vida de cada um dos seus clientes e colaboradores? Então vem pra cá! Nossa proposta de valor é ser o melhor prestador de serviço de cada um dos nossos clientes, oferecendo a melhor solução tecnológica por meio de um sistema personalizado e um atendimento próximo. Tendo como valores a Empatia, Transparência e Adaptabilidade. Quem trabalha aqui desfruta de um ambiente leve, de alto aprendizado, com possibilidade de inovar e de ser reconhecido por um bom trabalho. Nós, gestores da empresa nos preocupamos genuinamente com cada colaborador, e trabalhamos incessantemente para promover um ambiente cada vez mais justo, diverso, inovador, reconhecedor e empático. Queremos que todos participem do processo de construção e de crescimento da empresa. Possuímos plano de carreira, processos de avaliação de desempenho e feedbacks, para que você saiba o que esperamos de você e que você consiga crescer aqui dentro. Temos uma ótima infraestrutura, nossa empresa tem até churrasqueira, mesa de pebolim e piscina pra confraternizações. O almoço é servido aqui mesmo, a comida da Neide é uma delícia. Aposto que você vai gostar muito de trabalhar aqui!
Porque trabalhar aqui
Oportunidade de rápido aprendizado, ambiente leve, possibilidade de inovação, ambiente colaborativo, cultura de reconhecimento, empatia, transparência e adaptabilidade.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1200,00
Benefícios
  • Almoço na empresa
Descrição
Estamos em busca de Estagiário de Atendimento. Atividades: - Será responsável por ajudar a vida de nossos clientes ficar ainda mais fácil com nosso sistema (vai ter grande responsabilidade) - Será o primeiro ponto de contato do cliente com a DDS e o ajudará a resolver problemas e dar informações (vai ajudar muita gente) - Será responsável por manter e melhorar o nível de atendimento da nossa empresa - Receberá treinamento completo sobre todos nossos sistemas (vai aprender muito!)
Requisitos
Preferencial: - Morador próximo da região norte de São Paulo - Estudando no ramo de tecnologia da informação (técnico, tecnólogo ou bacharelado) - Conhecimentos relativos na área Exigido: - Vontade de aprender - Pró-atividade - Paixão por ajudar os outros - Capacidade de lidar positivamente com problemas
Compartilhe essa vaga: