Vaga de Estagiário de Produto em São Paulo - SP - Cortex

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Produto

Postada em 25 de março de 2020
Quem somos
Cortex é a plataforma líder de Growth Intelligence do Brasil. Growth intelligence é o uso de ciência de dados e Big Data em informações do mercado e da sua empresa para alavancar resultados de marketing e vendas. Mais do que isso, esse é o nosso propósito.É o que nos inspira: turbinar o crescimento dos nossos clientes por meio de inteligência de dados. E nossos clientes são grandes marcas com enorme potencial: Nike, Claro, Globo, Visa, Sony, Gol, Unicef, Roche, entre outros. Somos inquietos, apaixonados por tecnologia, ousados, amigos sinceros e não gostamos de politicagem. Trabalhamos duro, mas nos divertimos muito enquanto isso. A empresa tem mais de 100 pessoas e cresce rápido, mais de 50% por ano, por isso precisamos aprender e evoluir ainda mais rápido.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
de R$1000 até R$2000
Benefícios
  • - Vale Alimentação;
  • -Vale Transporte;
  • - Seguro de Vida.
Descrição
Na Cortex a área de produto é central. O desafio é aumentar drasticamente a escala da plataforma da Cortex, aumentando conversão de vendas, engajamento e NPS. O time de produto é dividido em 4 tribos focadas no valor entregue aos nossos públicos principais e na evolução do nosso produto. Buscamos para essa vaga um Estagiário que irá atuar junto com o Product Manager do time de Sales Intelligence, cujas principais responsabilidades e escopo de trabalho estão definidos abaixo.
Requisitos
- Você fará parte do time que está definindo uma nova solução que irá a mercado em 2020 - Montar dashboards para acompanhamento de dados de uso e métricas do produto - Realizar pesquisas de win/loss para aprender porque vendemos e não vendemos e pensar em possibilidades para incorporar descobertas na solução - Estudar concorrentes da oferta e entender como nos diferenciamos, mantendo esse conhecimento acessível e atualizado para outras áreas da empresa
Compartilhe essa vaga: