Vaga de Estagiário de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - Youni - Estratégias Digitais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Sucesso do Cliente

Postada em 16 de setembro de 2018
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LMYlFnEamS-NLGqbtGV

Quem somos
Na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas. Para isso, nossa empresa cria e gerencia cursos digitais em diversas áreas. Dois exemplos de grandes projetos nossos são o Inglês de Verdade e o Espanhol de Verdade. Pode buscar no Instagram, youtube e insta!
Porque trabalhar aqui
Apaixonados por educação online, já fizemos mais de 20 mil alunos em nossos cursos.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1000,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
Descrição
Descrição da vaga: você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento! Seus principais objetivos serão: 1 - Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação; 2 - Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes. 3 - Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
Requisitos
- Estar cursando a partir do 3º período o Ensino Superior em um dos cursos citados abaixo, com previsão de formatura entre 12/2019 e 06/2021. Cursos: Todas Engenharias, Todos de TI, Todas da Comunicação e Sociais Aplicadas (P&P, Marketing, RP, Jornalismo, Administração e outras) e áreas afins. - Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites, ecommerce. - Excelente redação e domínio do português, e Inglês Intermediário (leitura) - Disponibilidade para começo imediato. Diferenciais: - Experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas; - Experiência em empresas do setor (startups digitais, educação, marketing) - Conhecimentos em Marketing Digital e/ou certificações (Google, Rock Content ou Hotmart).