
Vaga de Estagiário de Suporte Técnico em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

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Estagiário de Suporte Técnico
Postada em 23 de fevereiro de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MwbCpk1Ra13xe17JcSS
Quem somos
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a empresa.
Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e contact center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível.
Somos líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem.
Temos em nosso DNA o propósito de ajudar as empresas a oferecerem a melhor experiência aos seus clientes e colaboradores através de um processo ágil de transformação digital, e o nosso foco é gerar valor ao longo da jornada do cliente, dando condições para que sua empresa atinja patamares cada vez mais elevados de eficiência (Custo e Performance), de uma forma segura e gerenciada.
Nossos processos contemplam: Consultoria, Inovação, Projetos, Implementação, Integração, Melhorias/Curadoria, Monitoria, Gestão e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros.
Estes são os nossos pilares:
Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho.
Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros.
Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta.
Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade.
Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Realizar o atendimento ao cliente, através de solicitação em chamados, contato telefônico e chat, documentar conforme os processos estabelecidos, visando garantir qualidade no atendimento, sanar as dúvidas pertinentes e a satisfação do cliente;
Solicitar as peças, técnicos de campo e demais processos, através de levantamento de necessidades e manter o cliente atualizado das informações de entrega;
Realizar validação dos contratos com o time de vendas do cliente, através da plataforma siebel, visando garantir a ativação do contrato.
Requisitos
Cursando graduação em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e/ou correlatas;
Conhecimento avançado em inglês;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
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