Vaga de Estagiário em Auxiliar Financeiro em Brasília - DF - LinkBiz Marketing Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário em Auxiliar Financeiro

Postada em 3 de fevereiro de 2020
Quem somos
A LinkBiz é uma Agência de Marketing Digital de Performance, há 9 anos focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google - o selo Google Partner PREMIER - programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing. Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/agencia-google
Porque trabalhar aqui
Remuneração e vantagens. Horário de Trabalho: 10:30h às 17:30h (1 hora de almoço) Sem esticas (nem pizza fria...)! Nosso horário de Funcionamento é: 9h as 19h (em ponto) Curta a vida! Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados. Seja pago para aprender. Você terá acesso a mais de R$ 25 Mil Reais em cursos de Google Ads, Facebook Ads, Copywriting, CRO, Conversão, etc Liberdade para ouvir sua música e olhar o seu facebook - Não há bloqueios de redes sociais... mas lembre-se: você está na LinkBiz para aprender e trabalhar! Partidas acirradas de XBOX e CS com a Equipe DIETA? Geladeira recheada toda semana com diversos tipos de Lanches apetitosos Happy Hour e Comemoração dos Aniversariantes do mês Dia de Folga no seu Aniversário! Ajuda de custo para Cursos e Viagens para eventos (RD Summit, Digitalks, etc) Remuneração: Excelente Bolsa para Estágio+ Vale-Transporte
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
A LinkBiz continua crescendo e estamos em busca de Estagiário em Auxiliar Financeiro para se juntar ao nosso time! Essa vaga é para você que quer aprender os processos de uma agência que gerencia as campanhas de marketing digital dezenas de clientes importantes. Estamos buscando uma pessoa organizada, proativa, que saiba se comunicar de forma clara e assertiva. Saiba trabalhar em equipe, se comprometa com metas e goste de assumir responsabilidades. Para se candidatar, leia com MUITA ATENÇÃO a descrição da vaga, clique no botão "Apply for this opening" no final da página e preencha todos os campos. A LinkBiz é uma Agência Google Partner PREMIER de Marketing Digital de Performance focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google no programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing. Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/agencia-google. Nossos valores - Contratamos e demitimos com base em: Acreditamos em Deus / Melhoria Contínua / Odiamos Retrabalho / Dê o primeiro passo / Trate a Raiz do problema / Só existe se está escrito / Superar Expectativas / Sempre Dá para fazer Melhor e Mais rápido / Comunicação Clara / Combinado é Justo e não é Caro / A Prioridade é a Recorrência / Transparência, Verdade e Confiança Como será o seu dia a dia na agência: - Cobrança por telefone de clientes inadimplentes. - Auxiliar no departamento Administrativo e Financeiro - Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas - Atualização de sistema financeiro - Emissão de Boletos e Faturas - Elaboração de relatórios financeiros - Tarefas administrativas em geral (internas e externas) - Auxílio em rotinas de RH - Ligações e Mensagens de Cobrança de pendências de clientes via HelpDesk, WhatsApp e Telefone - Resposta de demandas dos clientes em sistema de helpdesk dentro dos prazos estabelecidos - Usar templates de resposta padrão para responder dúvidas de clientes (HelpDesk e Chat) - Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes - Atualizar quadro de controle de prazos diariamente - Atualizar Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban - Organizar Tarefas no sistema Online de Gerenciamento de Projetos Ferramentas diárias: - Office e Google Drive: Excel e Google SpreadSheets, PowerPoint e Google Slides - Sistema Financeiro - Granatum - Google Agenda - Teamwork - Gerenciador de tarefas - HelpDesk - Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes - Checklists e controles internos da agência - Ferramenta de processos e tutoriais - Slack - Chat interno - LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais - Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads - WhatsApp Empresarial Outras ferramentas: - Mailchimp - Pipedrive CRM - Registro.br – Skype - Dropbox.
Requisitos
- Estar cursando à partir do 3º (terceiro) semestre de Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Administração, Logística, Recursos Humanos ou Economia; - Disponibilidade de horário de 10:30h às 17:30h (Não se candidate para essa vaga se estudar de manhã!). - Organização, ser muito organizado(a). Nível algumas pessoas mais próximas já te disseram que você tem TOC ou algo parecido... - Adorar seguir processos e gosta de tudo muito anotado e registrado. Você é daqueles que mal alguém começa a falar, já puxa um caderninho ou celular para anotar; - Falar ao telefone é um prazer para você, mesmo que as pessoas do outro lado sejam desconhecidas. Você consegue se expressar com facilidade, mas não é daquele tipo tagarela que começa a falar e não para nunca mais; - Em uma ligação ou debate, você consegue manter a calma e não alterar o volume de sua voz, mesmo que do outro lado a pessoa esteja impaciente ou irritada - Tem facilidade em seguir regras, processos e metodologias previamente estabelecidos (Tutoriais, Respostas template, Arquivos Modelo, etc). Você pensa com frequência: Se já está pronto, para que fazer tudo do zero? - Rotina é algo importante para você. Você gosta de previsibilidade e hábitos diários constantes; - Você não vê problema algum em checar o WhatsApp e Redes Sociais somente na hora do almoço; - Excelente escrita e fala - você tem facilidade para se comunicar por e-mail, mensagem e já recebeu alguns elogios por seu português impecável; - Entende como fundamental a prestação de contas semanal acerca de seu trabalho e fica incomodado se ninguém te supervisiona recorrentemente; - Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas para resolvê-lo; - Proativo(a). Antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão; - Comprometido(a), ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes; - Entende como fundamental o trabalho em equipe e a prestação de contas recorrente acerca de seu trabalho; - Possuir boa relação interpessoal para trabalho em equipe; - Analítico(a), com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online; - Ter atenção, hábito de leitura e costuma aprender rapidamente de forma autodidata. Diferenciais: - Com esse tipo de conhecimento ou experiência você sairá na frente dos outros candidatos: Cargos de contato telefônico com público e redação de textos e e-mails (vendas, call center, recepção, etc), uso de sistema financeiro, facilidade com números, manipulação de planilhas financeiras e relatórios.