Vaga de Estagiário em Customer Support/Success em São Paulo - SP - Hubblefy

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário em Customer Support/Success

Postada em 5 de fevereiro de 2020
Quem somos
Hubblefy é uma Startup em estágio de tração, com uma equipe enxuta, residente do Inovabra Habitat. Com o propósito de manter as Informações sempre disponíveis em grupos de trabalho, empresas e fluxos de comunicação, a tecnologia Hubblefy inverte o foco dos Comunicadores Pessoais e apresenta um App onde as Informações estão sempre em destaque e de fácil consumo, aumentando em mais de 10x a eficiência nos fluxos de Informações, e reduzindo drasticamente o uso de emails e ruídos nos apps de mensagens pessoais. Enquanto o mercado tradicional continua melhorando a experiência de uso das caixas de entrada de emails ou usando Chats inteligentes e Redes Sociais para Grupos com Feed de comunicação, onde cada vez mais as Informações ficam fragmentadas, Hubbefy apresenta uma nova forma de reunir centenas de diferentes apps (pipefy, trello, surveymonkey, google drive, dropbox, office365. forms, video streaming) com links incorporados e combinados com uma visualização única, controlando todo o consumo dos usuários e entrega garantida para futuros colaboradores.
Porque trabalhar aqui
Diferencial de trabalhar na Hubblefy - Trabalhar com equipe multidisciplinar - Trabalhar com Inovação e novas tecnologias - Ambiente descontraído, com autonomia e responsabilidade - Contato com várias startups e corporações
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$920,00
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Ajuda locomoção
Descrição
Estamos em busca de Estagiário em Customer Support/Success Atividades: - Auxiliar os processos de atendimento a clientes usuários do App Hubblefy, através do uso do app contínuo; - Desenvolvimento de habilidade de simulação de problemas; - Ações de resolução de problemas identificados no uso do App; - Apoio em Registros e acompanhamento de chamados; - Incentivar o uso do aplicativo em contatos; - Participações em eventos; - Apresentações e demonstrações da solução e app Hubblefy; - Relacionamentos no Inovabra Habitat; - Participação em sessões individuais de orientação e em grupo de treinamentos; - Acompanhamento de reuniões com equipes ao longo do programa de estágio; - Desafios e aprendizado acelerado; Contamos com a cultura de feedback e desenvolvimento; Dress code informal.
Requisitos
- Organização; - Capacidade de auto-gestão; - Vontade de aprender e curiosidade por Inovação; - Habilidade de negociação e argumentação; - Inglês Intermediário ou avançado; - Estar cursando 2o, 3o ou 4o ano em marketing, publicidade, administração ou cursos relacionados a função; - Importante ter vivência anterior com processos internos de empresas tradicionais ou em Startups; - Experiência em atendimento de clientes.
Compartilhe essa vaga: