Vaga de Estagiário Suporte ao Cliente em São Paulo - SP - Conexa Saúde

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário Suporte ao Cliente

Postada em 4 de dezembro de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LvI8M4RZCqlXMlPao-D

Quem somos
A Conexa Saúde é uma plataforma de telemedicina que une o conhecimento e experiência dos melhores e mais renomados médicos a agilidade das ferramentas digitais. Através de um relevante serviço de saúde à distância, atua de forma preventiva, difundindo a solução de telemedicina para todo o país, promovendo de forma inovadora e tecnológica a democratização do acesso à saúde. Além disso, a segurança da informação é uma prioridade. Todos os servidores ficam na nuvem, com todas as conexões e dados criptografados. São seguidos protocolos de segurança internacionais que garantem o sucesso no armazenamento e proteção dos dados de cada colaborador. É uma plataforma em que qualidade, tecnologia, facilidade e segurança andam lado a lado, o que torna os processos médicos mais ágeis, aumenta a resolutividade dos atendimentos e proporciona a melhor experiência para o usuário, conectando assim, clínicas, hospitais, médicos e empresas ao que realmente importa: a saúde com qualidade que você precisa em uma só plataforma, atrelada as vantagens da telemedicina.
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
de R$1000 até R$2000
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
  • Vale transporte
Descrição
Acionar os clientes com estratégias para ajudar no Sucesso de seus projetos. Gerir crises apoiando as equipes de Suporte e Desenvolvimento, através da administração de expectativas de forma a minimizar o impacto negativo na satisfação do cliente.
Requisitos
Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Estabelecer KPIs trimestrais para cada cliente e acompanhar a evolução de cada métrica