Vaga de Estagiário(a) de Marketing Digital e Parcerias em Campinas - SP - Lenscope

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário(a) de Marketing Digital e Parcerias

Postada em 22 de maio de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LfVtCzAWbBlAUzu6a5h

Quem somos
A Lenscope é uma startup que está revolucionando o setor óptico introduzindo produtos totalmente inéditos no mercado e reinventando a maneira de comprar lentes pela internet. Por isso, procuramos pessoas que também estejam em sintonia com este desejo de transformação!
Porque trabalhar aqui
• Bolsa estágio • Auxílio transporte • Seguro de vida • Estacionamento • Possibilidade de efetivação para quem quer crescer em startup, com desenvolvimento profissional acelerado e cultura de resultados • Horário de trabalho flexível conforme combinarmos aqui :) • Trabalhar com um time criativo, comunicativo, talentoso em um ambiente de trabalho descontraído
Empresa
Contrato
Estagiário
Remuneração
de R$1000,00 até R$1100,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Buscamos pessoas criativas que tenham desejo de inovar na produção de conteúdo sobre saúde visual, óculos e lentes. Aqui você vai também expandir nossa presença de marca e share of mind, criando e mantendo parcerias relevantes e duradouras com influenciadores-chave. Além disso, você vai identificar oportunidades para novas pautas, produzir conteúdo em diferentes mídias, preparar briefings, redigir artigos, newsletters, elaborar calendários editoriais e – claro – fazer muitas análises.
Requisitos
- Graduação em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Administração e cursos relacionados - Habilidade para escrever textos CRIATIVOS de qualidade, bem elaborados, estruturados e informativos - Ser organizado e administrar o tempo para a realização das tarefas diárias - Aprender e aplicar conhecimentos adquiridos de forma rápida Diferenciais - Familiaridade com estratégias de Growth Hacking - Conhecimentos de Inbound Marketinge SEO - Experiência com blogs - Familiaridade com técnicas de negociação e parcerias - Experiência com análise e interpretação de dados (por exemplo, com Google Analytics) - Familiaridade com técnicas de negociação e parcerias