Vaga de Estagiário(a) de Relações com Investidores e Pós-Investimento (HOME OFFICE) em Rio de Janeiro - RJ - EqSeed Investimentos Ltda.

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário(a) de Relações com Investidores e Pós-Investimento (HOME OFFICE)

Postada em 13 de outubro de 2021
Quem somos
Aqui, na EqSeed, acreditamos em pessoas inquietas, que pensam diferente e nasceram com um propósito maior. Empreendedores e investidores que estão à frente do seu tempo. Pessoas que desafiam diariamente a maneira padrão de como o mundo funciona. Já sonhou em investir em startups e fazer parte do próximo grande sucesso? Já questionou por que é tão difícil para empresas captar investimento? Nós também! Por isso, criamos a EqSeed - marketplace fintech de investimento online em startups. Pela EqSeed, startups captam milhões de reais em semanas, totalmente online, e você pode investir nelas, com a mesma facilidade com que compra ações na Bolsa. Como fintech líder de equity crowdfunding, são mais de R$50 milhões investidos online em startups via EqSeed. Quer fazer parte? Saiba mais sobre nós em nossas plataformas: https://eqseed.com https://www.linkedin.com/company/eqseed https://www.facebook.com/eqseed ​https://www.instagram.com/eqseedinvestimentos https://twitter.com/eqseed
Porque trabalhar aqui
Somos uma fintech líder do mercado de investimentos online em startups.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos buscando um(a) Estagiário(a) para atuar 06 horas diárias em regime home office, podendo ser alterado para modelo híbrido, para se juntar a nossa equipe de Relações com Investidores e Pós-Investimento. Suas principais funções serão: - Conhecer profundamente o nosso produto; - Apoiar os projetos de captação de investimentos, via modelo de equity crowdfunding; - Contatar empreendedores e startups com alto potencial de crescimento; - Compilar e esclarecer dúvidas de nossos investidores e empreendedores; - Elaborar e preencher planilhas de investimentos; - Apoiar processos de Relações com Investidores, desde o planejamento até a reconciliações de documentos; - Contribuir para a expansão desta classe de ativo no Brasil.
Requisitos
- Cursando os últimos dois anos da graduação, nos cursos de Engenharia, Economia, Administração ou Direito; - Boa capacidade de interlocução; - Capacidade analítica; - Organização; - Curiosidade pelo universo dos investimentos e Startups; - Excel Avançado (será testado); - Inglês Intermediário. Sairá na frente: - Membro ou ex-membro de Projetos de Extensão, Empresa Jr ou Iniciação científica; - Experiências extracurriculares relevantes; - Macros e VBA; - Inglês Avançado (capacidade de entender e se comunicar de forma falada e escrita).