Vaga de Estagiário(a) de Testes TI em São Paulo - SP - DDS Informática

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário(a) de Testes TI

Postada em 28 de março de 2023
Quem somos
A DDS é mais que uma empresa de desenvolvimento de software. Somos uma referência em tecnologia para o setor logístico, com quase 30 anos de experiência e um compromisso incansável com a inovação. Nascida da paixão pela tecnologia e do desejo de transformar o setor logístico, a DDS carrega em seu DNA a agilidade e a flexibilidade de uma empresa familiar.
Porque trabalhar aqui
Oferecemos um ambiente leve, propício para aprendizado acelerado, inovação e reconhecimento. A cultura de empatia, transparência e adaptabilidade permeia cada aspecto da DDS Informática. Com plano de carreira, processos de avaliação de desempenho e feedbacks regulares, proporcionamos a oportunidade de crescimento profissional. Além disso, nossa infraestrutura conta com recursos como churrasqueira, mesa de pebolim e piscina para confraternizações, e a deliciosa comida preparada pela Edilza é servida no local.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1200,00
Benefícios
a combinar
Descrição
VAGA PRESENCIAL - FREGUESIA DO Ó, SÃO PAULO - SP (Zona Norte) Primeiramente, agradecemos o seu interesse pela nossa vaga. Somos uma empresa diferente, que realmente se importa com cada membro da nossa equipe. Isso não é algo que fica só no discurso, está em cada atitude nossa. Tenho certeza que você curtirá muito trabalhar aqui. Segue uma breve descrição do que você fará aqui na DDS Informática: - Somos uma desenvolvedora de softwares, como foco no segmento de logística e transporte. Estagiário de Testes: - Auxiliar na garantia da qualidade do código desenvolvido quanto às especificações e padrões definidos; - Realização de testes dos itens desenvolvidos por nossa equipe; - Validação dos recursos dos nossos sistemas; - Atuar com testes nas tecnologias de ferramentas desenvolvidas em .Net, C#, e Xamarin; - Documentar o resultado dos testes em nosso backlog e comunicar o desenvolvedor; - Auxiliar nas demandas da equipe de suporte ao cliente;
Requisitos
- Detalhista e observador; - Excelente comunicação interpessoal; - Estar cursando ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos; - Capacidade analítica e visão de usuário; - Gostar da área e de interagir com clientes por telefone;